Faça parte do time de especialistas OUTMarketing. Somos uma agência de marketing digital certificada pelo GPTW, especializada no mercado de tecnologia da informação e B2B que oferece serviços de consultoria, inbound marketing, ABM e conteúdo com o objetivo de posicionar, criar autoridade e notoriedade das empresas de TI e B2B nos meios digitais.
Nossa cultura é baseada em valores como confiança, seriedade, autonomia dos colaboradores, ética e transparência nas relações, um bom ambiente de trabalho para que todos sintam-se felizes com o que fazem e customer centric - foco no cliente.
Aqui na OUTMarketing valorizamos a diversidade, portanto encorajamos que pessoas de qualquer grupo minorizado (pessoas negras, com deficiência, LGBTQIAPN+, 50+ e todos os outros) se candidatem em nossas vagas. Prezamos por um ambiente que permita que você seja quem você é, que valoriza a equidade, responsabilidade e desenvolvimento humano.
Por aqui acreditamos que a construção de um ambiente diverso e inclusivo é responsabilidade de todos, pois somos parte da mudança que queremos ver no mundo. Você se identifica com nossos valores e cultura? Estamos com uma oportunidade de Analista de Inbound Marketing Pleno para você atuar no nosso time.
O que você fará:
Participação em reuniões (Setup, kickoff, quinzenais e de áreas);
Aprovação junto ao CS do plano editorial e guia de estilo;
Apoiar o CS na definição e validação dos critérios de qualificação do lead - MQL;
Acompanhar o funil de Inbound operacionalizando e gerenciando as ferramentas de automação de marketing e ferramentas de apoio;
Acompanhar as atividades e projetos dos clientes em conjunto com o time de CS;
Criação e configuração de e-mail marketing, fluxos de automação, LP, pop-ups e formulários;
Monitorar e ajustar os processos dentro das ferramentas de automação;
Criar briefing de design para artigos de blog e materiais ricos;
Acompanhar a produção de materiais com o time de conteúdo;
Garantir a qualidade e a assertividade da entrega das peças de design de acordo com o briefing enviado para a equipe de criação;
Redes sociais: criar calendário mensal de postagens para redes sociais e o briefing de design, realizar o agendamento dos posts;
Definir, configurar e criar o lead Scoring;
Manter os arquivos salvos e atualizados no SharePoint de cada cliente;
Importar e criar segmentações na base de leads;
Acompanhar programa de canais, como GDR, com parceiros da agência;
Produzir e apresentar relatórios;
Apoiar a coordenação na ministração de treinamentos da área;
Acompanhar novos colaboradores no onboarding de atividades.
Diferenciais:
Experiências anteriores em agências de marketing;
Experiência com ferramentas de gestão de projetos (Asana, Ekyte, Trello, Studio, Jira);
Graduação completa;
Conhecimento com Hubspot, Sales Force e RD CRM.
O que oferecemos:
Oportunidade de integrar o time de uma das melhores empresas de marketing digital do Brasil;
Bom ambiente e clima organizacional;
Crescimento e desenvolvimento de carreira;
Pacote de remuneração e desenvolvimento de carreira;
Vale alimentação/refeição - com clube de descontos no cartão Flash;
Plano de saúde com subsídio da OUTMarketing;
Vale transportes sem desconto;
Day off de aniversário com mimos para alegrar seu dia;
Convênio SESC;
Parceria com a OpenEnglish;
Desconto em consultas de psicologia com a parceria da Vittude;
No dress code;
Brindes de aniversariante de empresa, conhecido como "anos de sucesso".
Requisitos:
Curso superior em andamento ou concluído;
Pacote Office;
Comunicação oral e escrita correta;
Conhecimento intermediário com a ferramenta WordPress;
Conhecimento intermediário em Inbound Marketing (Funil, fluxos, estratégias de conversão, e-mail mkt);
Conhecimento intermediário em SEO;
Conhecimento intermediário em Copywriting;
Conhecimento em estratégias para empresas de B2B;
Conhecimento intermediário com a ferramenta de automação RD Station e/ou Hubspot;
Conhecimento intermediário com a ferramenta de automação e publicação de post MLABS;
Conhecimento intermediário em Google Ads e Analytics;
Conhecimento intermediário com a plataforma Rock Content;
Conhecimento intermediário na configuração de GDR;
Conhecimento intermediário em Lead Scoring.
#J-18808-Ljbffr