DESCRIÇÃO SUMÁRIA:
Estamos em busca de um Assistente de Vendas dedicado para integrar nosso setor comercial. Será responsável por oferecer um atendimento excepcional aos clientes, auxiliando na administração de vendas e na elaboração de orçamentos. Buscamos alguém organizado, proativo e com habilidade em comunicação, que valorize a qualidade e o bom atendimento.
RESPONSABILIDADES:
Trabalhar no setor comercial da empresa desenvolvendo tarefas diversas de atendimento ao cliente e administração de vendas;
Auxiliar no atendimento a clientes, por telefone ou e-mail, enviando orçamentos, prestando informações sobre tipos de serviços (análises), preços, prazos, condições de pagamento;
Elaborar orçamentos no software;
Atualizar no sistema as particularidades e analisar as mesmas para atender aos pedidos dos clientes;
Realizar orçamento em outros idiomas e encaminhar aos clientes para aprovação, quando necessário;
Cadastrar novos clientes no software e manter atualizado o cadastro de clientes já cadastrados, principalmente os ativos (todas as unidades), garantindo a exatidão dos dados para faturamento;
Atualizar e emitir relatórios estatísticos de vendas;
Atualizar a tabela de preços e enviar aos clientes;
Efetuar o fechamento de serviços à faturar, avaliando as solicitações de análises e todas as particularidades dos clientes;
Enviar laudos e/ou outros tipos de correspondências aos clientes;
Realizar a conferência através de relatório dos ensaios em abertos para faturamento;
Acompanhar as notas fiscais emitidas e conferir as análises e os valores;
Enviar materiais de marketing, propaganda e comunicação aos clientes (e-mail marketing, folders, brindes, etc.);
Auxiliar na distribuição das amostras do EPCBO, atendimento aos laboratórios cadastrados;
Administrar recebimentos de pedidos de compras para emissão de notas fiscais;
Assessorar em eventos;
Cuidar para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa;
Executar tarefas afins.
Competências comportamentais:
Habilidade para atendimento ao cliente, fluência verbal, raciocínio lógico e habilidade numérica, organização, comunicação, relacionamento interpessoal, pró-atividade.
Formação requerida:
Ensino Médio completo.
Formação complementar:
Superior em Administração de Empresas.
Idiomas e nível esperado:
Inglês básico.
Experiência prévia:
Experiência em atividades administrativas e rotina de administração de vendas.
Conhecimento técnico:
Pacote Office.
ERP, CRM e Internet.
Outras informações:
Horário de trabalho: segunda à sexta-feira das 07:30 às 17:18.
Modalidade: presencial.
Local de trabalho: Valinhos/SP.
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