Vaga De Assistente De Departamento Pessoal

Detalhes da Vaga

ATIVIDADES:
ADMISSO DE FUNCIONRIOS, CALCULAR FOLHAS DE PAGAMENTO;CALCULAR RESCISES, FRIAS, ENCARGOS:
INSS, FGTS E IRRF;ELABORAR OBRIGAES ACESSRIAS:
GFIP, e-Sociale DCTFWEB, seguro desemprego;Requisitos:
Conhecimento no sistema
Domnio e experincia em excel comprovada.
Conhecimento no sistema Domnio e experincia em excel comprovada.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pcd - Assistente De Departamento Pessoal

Atendimento aos colaboradores; Documentação; Compra e gestão de benefícios; Admissão, demissão e rescisão. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário...


Igt Group - Bahia

Publicado 4 days ago

Assistente De Departamento Pessoal - Salvador - Ba

**Atribuições**: **Atividades a serem desenvolvidas**: Administração do ponto e jornada de trabalho Registo das carteiras dos funcionários Gestão dos benefíc...


Divulga Vagas - Consultoria - Bahia

Publicado 4 days ago

Analista Recursos Humanos Pleno

**Como será o seu dia a dia**: - Apoiar o Business Partner nas rotinas de: Employee Experience (do onboarding ao Offboarding) cuidando da experiência do seu...


Mrv Engenharia - Bahia

Publicado 5 days ago

Assistente De Departamento Pessoal

REMUNERAÇÃO: R$1.500,00**ATRIBUIÇÕES**: Atuar como assistente de DP em escritório de contabilidade. **Requisitos**: Conhecimentos da área de rotinas de pesso...


Dconsultoria Recursos Humanos - Bahia

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T11:39:49.645Z