Atividades Típicas da Vaga:Fazer o primeiro contato com clientes que entram no atendimento on-line do e-commerce, realizando a pré-classificação para identificar oportunidades e demandas.Prospecção ativa e passiva de clientes, inclusive por telefone.Cadastro e atualização de leads em CRM.Identificação, qualificação e direcionamento de leads.Agendar reuniões com Arquitetos e Clientes Corporativos.Manter agenda comercial e agendamento de reuniões.Alimentar CRM e controle de relatórios comerciais.Preenchimento e controle de relatórios comerciais de prospecção.Participar de treinamentos, convenções e reuniões da empresa.Executar outras tarefas inerentes a natureza e nível de complexidade associadas a função.Manter boa comunicação e relacionamento com clientes, fornecedores e demais membros do time.Manter organização e limpeza do ambiente de trabalho.Etapas/método de prospecção:Prospecção ativa: identificar oportunidades de negócios e interagir com leads que ainda não realizaram ação comercial, inclusive por ligação.Prospecção passiva: atender e entender demandas, identificar, qualificar e direcionar os leads quentes.Cadastro: responsável por novos cadastros e atualizações cadastrais dos leads em CRM.Identificação: manter interações com o lead para qualificar sua demanda/objetivos e perfil.Qualificação: etapa de coleta e verificação de dados conforme política comercial e Perfil Ideal de Cliente (PIC).Assimilação / Direcionamento: direcionar o lead qualificado (PIC) para atendimento de consultor especialista.Agenda comercial: responsável pela agenda comercial e agendamento de reuniões ao time comercial.CRM: responsável por alimentar o sistema de CRM das ações de prospecção, mantendo cadastros e informações relevantes atualizadas.Atividades Eventuais da Vaga:Apoio aos demais setores.Requisitos:Hábil na comunicação nos meios online.Hábil com técnicas de comunicação persuasiva.Resiliência e saber lidar/contornar objeções.Conhecimento em informática (nível intermediário), inclusive ferramentas do MS Office.
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