Responsabilidades e Atribuições:
Realizar o atendimento remoto de nossos clientes e potenciais clientes, através dos nossos canais institucionais (Telefone, E-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Chat etc) e a partir de um script pré-estabelecido, contribuindo para uma melhor experiência desses clientes;
Qualificar os leads oriundos dos canais de Marketing, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para geração de novos negócios e captação de novos clientes;
Direcionar os clientes interessados para o atendimento da clínica, conforme solicitação inicial;
Capturar e registrar os casos dos clientes e demais usuários para as empresas do Grupo, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para melhor experiência desse público;
Efetuar cadastro ou atualização das informações dos clientes e potenciais clientes nos sistemas corporativos, com o objetivo de manter o banco de dados atualizado;
Efetuar o saneamento da base de dados, a partir da solicitação das áreas comerciais e de Marketing, visando contribuir com a qualidade da informação em nossa base de dados;
Prospectar novos clientes e/ou negócios, a partir de um script e base de prospectos pré-estabelecidos, visando a contribuir com a aquisição de novos negócios e clientes;
Realizar pesquisas com a nossa base de clientes, a partir de um script e base de clientes pré-estabelecidos, contribuindo com a melhoria na qualidade do nosso atendimento;
Boa escrita (o canal principal da comunicação será via WhatsApp).
Requisitos e Qualificações:
Ensino médio completo (ensino superior cursando será um diferencial);
Conhecimentos em Pacote Office com ênfase em Outlook/ Excel;
Diferenciais:
Ser efetivo na resolução de problemas;
Ser pró-ativo e comunicativo.
Horário: Seg a Sex 08:00 as 16:00 e Sab 08:30 as 13:30
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