O GRUPO BARIGUI E O MAIOR REVENDEDOR DE VEICULOS NOVOS E SEMINOVOS DO SUL DO BRASIL.
DESDE A SUA FUNDAC'AO EM 1993, O GRUPO JA COMERCIALIZOU 900 MIL VEICULOS NOS ESTADOS DO PARANA E SANTA CATARINA.
E OLHAR PARA O FUTURO DE FORMA CADA VEZ MAIS SUSTENTAVEL TAMBEM FAZ PARTE DA NOSSA ESSENCIA.
ATRAVES DO INSTITUTO BARIGUI SAO REALIZADAS MAIS DE 1.000 COLETAS NAS CONCESSIONARIAS E DESTINADOS MAIS DE 525 TONELADAS DE RESIDUOS POR ANO.
TODA A RENDA GERADA PELOS RESIDUOS E REVERTIDA EM BOLSAS DE ESTUDOS EM CURSOS PROFISSIONALIZANTES PARA PESSOAS DE BAIXA RENDA.
O NUCLEO DE QUALIDADE DO GRUPO BARIGUI PARTICIPA DO CICLO DE RELACIONAMENTO DOS CLIENTES COM AS MARCAS AUTOMOTIVAS DA EMPRESA, REALIZANDO A PESQUISA DE SATISFAC'AO APOS AQUISIC'AO DE VEICULOS NOVOS, SEMINOVOS E DE LOCAC'AO.
ATUAM TAMBEM DE FORMA HIBRIDA NO CONTATO COM OS CLIENTES PARA AGENDAMENTO ATIVO E RECEPTIVO DE SERVIC'OS AUTOMOTIVOS E NA PESQUISA DE SATISFAC'AO POS SERVIC'OS.
ALEM DISSO, APOIAM SETORES DE VENDA, POS VENDA E MARKETING NA GERAC'AO DE LEADS PARA PROSPECC'AO DE CLIENTES PARA FEIROES, AC'OES PROMOCIONAIS, INAUGURAC'AO DE CONCESSIONARIAS, ENTRE OUTROS E AUXILIAM COM DIVULGAC'AO DE CAMPANHAS DE MARKETING VIA SMS OU E-MAIL.
EPARA COMPOR ESTE TIME, BUSCAMOS HOJE UM(A) ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO.
RESPONSABILIDADES:
SER RESPONSAVEL PELO ENVIO DE COMUNICAC'OES, TAIS COMO, SMS, WHATSAPP E E-MAIL CONFORME CAMPANHAS DE MARKETING, AGENDAMENTOS E PESQUISAS;ATENDER A TODAS AS DUVIDAS, SOLICITAC'OES E RECLAMAC'OES DE NOSSOS CLIENTES ATRAVES DAS FERRAMENTAS DE COMUNICAC'AO:
E-MAILS, CHAT, WHATSAPP, SITE E DEMAIS APLICATIVOS;FINALIZAR OU DIRECIONAR DEMANDAS DE AGENDAMENTO E PESQUISA VIA E-MAILS E WHATSAPP;ACOMPANHAR E ORGANIZAR DIARIAMENTE A FILA DAS DEMANDAS DE CONVERSAS VIA WHATSAPP, RETORNO DE SMS E E-MAILS;IDENTIFICAR GAPS E OPORTUNIDADES DE MELHORIA EM SEU FLUXO DE TRABALHO;PARTICIPAR DE TREINAMENTOS SOBRE NOVOS PRODUTOS E PROCESSOS;CONTRIBUIR PARA A MELHORIA DA EXPERIENCIA DO CLIENTE INTERNO E EXTERNO SEMPRE QUE OPORTUNO;RELACIONAR-SE COM TODAS AS AREAS DA COMPANHIA BUSCANDO SOLUC'OES PARA AGILIZAR O RETORNO DA SOLICITAC'AO DO CLIENTE;REGISTRAR OS CONTATOS NAS FERRAMENTAS DE TRABALHO, VISANDO MANTER ATUALIZADOS OS DADOS E HISTORICOS DO CLIENTE; QUALIFICAC'AO:
Conhecimento em elaborac'ao de planilhas e controles;Experiência com rotinas
administrativas;Cursando ensino superior ou ensino medio completo;Experiência
com atendimento ao cliente;Disposic'ao e vontade para aprender;Bom relacionamento
interpessoal;Resiliencia para trabalhar com entrega de metas diarias;Habilidade
em trabalhar bem em um ambiente dinamico;Espírito de equipe.