Vaga De Atendimento Ao Cliente (On-Line) - Agência De Marketing - Nuke Mais

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Publicidade e PropagandaNível hierárquico: OperacionalLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)Jornada Período IntegralSomos uma empresa com foco em marketing, focados no Marketing como um todo, desde criação de sites, social media, identidade visual, branding e performance. Simplificando, vendemos soluções para pequenas e médias empresas no Brasil.Temos um time com diversos setores, desde social media, comercial, relacionamento com o cliente, gerente de projetos, planejamento estratégico, web desginer entre outros.Se você está procurando uma oportunidade para cresce, ter vivencia e fazer parte de uma das maiores empresas de Marketing do Brasil... Chegou o seu momento!Desejamos boa sorte para você e te vemos aqui Detalhes da vaga para Atendimento na Nuke Mais.1 - Objetivo do Cargo:Operacionalizar e responder os clientes que temos, dar suporte pelo Whatsapp, telefone ou e-mail, tirar dúvidas, direcionar os clientes, colocar as demandas solicitadas pelo cliente na plataforma para a equipe de criação, (designer, social media, tráfego pago etc).2 - Atribuições:· Fazer pesquisas sobre os CLIENTES· Investigar as características dos clientes e identificar suas necessidades;· Responder e direcionas os clientes da contratante.· Organização e distribuição de tarefas e demandas· acompanhamento de fases dos projetos· prioridades e entregas junto a equipe e clientes; -· Reuniões de briefing com clientes; -· Follow-up com os clientes sobre as demandas e campanhas; -· Auxílio na gestão e acompanhamento das redes sociais da empresa; -· Auxílio na elaboração e entrega de relatórios para os clientes da agência. OBS: Você receberá um treinamento para adaptação das ferramentas e da função a ser exercida.3 - Competências técnicas desejadas: Boa escrita da língua portuguesa. Básico em atendimento. Conhecimento em Google Planilhas4 - Competências comportamentais: Proatividade Organização Empatia Curiosidade Relacionamento interpessoal Agilidade Visão sistêmica Respeito Confiança Honestidade Transparência Comunicação clara e efetiva Vontade de crescer.5 - Modelo de Trabalho Pessoa Jurídica (PJ) Remuneração fixaBonificação por metaReajuste anualDay off no aniversárioFolgas em feriados PRESENCIAL.Há 100 metros da estação da linha lilás do metro e CPTM, e Terminal de ônibus DE SANTO AMARO, ZONA SUL DE SÃO PAULO. Este formulário é para um processo seletivo. Não significa que ao preenchê-lo, você estará aprovado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 2 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 2 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 2 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-15T17:33:04.921Z