Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde
para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e
disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!
Responsabilidades e atribuições
Realizar as etapas de armazenagem e/ou recebimento de produtos;
Efetuar a etiquetação ou cadastramento em sistema;
Realizar separação dos produtos, utilizando o coletor de dados para localização do
produto, após a emissão do pedido;
Fazer reposição de produtos e montagem de caixas conforme demanda;
Realizar a pré conferência e embalagem do produto;
Efetuar a organização dos pedidos, no processo de expedição, para garantir a
coleta e conferência do pedido, após o fechamento do packing;
Analisar produtos impróprios para venda (Vencidos e defeitos de fábrica),
separando por lote e obedecendo à política da indústria, encaminhando a
documentação para os procedimentos necessários.
Emitir as notas fiscais de entrada e saídada área da reversa, através do sistema
logístico, para a conferência, faturamento e organização dos produtos que
retornaram dos clientes;
Requisitos e qualificações
Ensino Médio - Completo;
Desejável experiência anterior na função
Informações adicionais
BENEFÍCIOS:
PDS (Prêmio por Empresa importante Superior);
Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);
Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;
Programa Gestante;
Assistência Médica; (CNU - UNIMED)
Assistência Odontológica; (SULAMERICA)
Vale Transporte;
Vale Refeição ou Vale Alimentação;
CONHEÇA O GRUPOSC!
O GrupoSC é a soma das marcas SantaCruz, Panpharma e Oncoprod/SAR, que trazem
consigo reputação, trajetória e competência. Um grupo que reúne todos os recursos
necessários para cumprir o propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Em um
ambiente agradável, nossos colaboradores são diariamente estimulados a desenvolver
suas habilidades e competências, por meio de uma gestão participativa e voltada
para o crescimento profissional.