Descrição do CargoExecução e supervisão dos processos de compra, orientando as ações do setor em prol do cumprimento das metas e objetivos estabelecidos;Implantação de estratégias de compra, definindo os métodos de atuação no mercado, de forma a suprir as necessidades da empresa e garantir a eficiência do processo;Controle das requisições de compra, analisando a adequação dos pedidos às necessidades do estoque, prezando pela comunicação eficiente entre os departamentos;Realização de pesquisas de mercado, identificando fornecedores que pudessem suprir as necessidades de abastecimento do estoque da empresa;Controle dos indicadores de desempenho do setor, analisando os dados para otimizar o desempenho da área e obter melhores resultados;Análise de pedidos de compras, aprovando as solicitações caso estiver em conformidade com as políticas e diretrizes da empresa;Monitoramento dos pedidos, garantindo a entrega dos materiais dentro do prazo e das condições firmadas em contrato com os fornecedores;Elaboração de relatórios de compra, políticas, entregando o documento com informações relacionadas aos pedidos ao gerente do setor para basear a tomada de decisões;Cotação de fornecedores, optando por aqueles que apresentassem o melhor custo-benefício para a empresa, negociando prazos de entrega e condições de pagamento;Geração de ordens de compra, solicitando à equipe a organização dos processos de cotação para efetividade dos pedidos, possibilitando uma comunicação clara com os fornecedores;RequisitosGraduação em administração ou áreas afins;Pacote Office intermediário/avançado;Experiência com sistemas ERPs será um diferencial;Capacidade de trabalhar sob pressão;Liderança e boa comunicação;Conhecimentos sobre processos de notas fiscais;Organização;Facilidade para o trabalho em equipe;Iniciativa;Capacidade de adaptação;Identificação de problemas e soluções;Habilidades de gestão de fornecedores;Cumprimento de normas de segurança;Capacidade de planejamento;
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