54 resultadosA Coordenadora Financeira será responsável por liderar e gerenciar as atividades financeiras da empresa, garantindo a saúde financeira e o cumprimento das metas estabelecidas.
A…Será responsável por coordenar e executar as atividades administrativas e financeiras da empresa, através do controle de contas a pagar e a receber, bem como por todas as ações de…Administrar as rotinas operacionais e táticas da empresa;Apoiar a estratégia alinhada com os objetivos de negócios da organização;Ser um(a) profissional resolutivo(a) com forte…Coordenar as atividades administrativas e operacionais da empresaGerenciar equipes de trabalhoPlanejar e executar estratégias para otimização dos processos internosAcompanhar o…Principais Responsabilidades:Gestão Financeira: Controlar e monitorar o fluxo de caixa, realizar projeções financeiras, elaborar e analisar relatórios de performance financeira…Principais atividades desenvolvidas na função?
- Garantir o perfeito funcionamento da unidade, desde a fiscalização da limpeza, passando pela zeladoria, até a coordenação dos…Elaborar orçamentos e demonstrativos financeiros e econômicos, projetar receitas, coletar dados da empresa, comparar valores estimados com realizados, analisar objetivos e metas…Contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, controle bancário, relatórios financeiros, relatórios administrativos, controle de benefícios, admissão, rescisão, folha de pagamento…Coordenar as atividades administrativas e financeiras da empresaMonitorar o orçamento da empresaRealizar análise de viabilidade econômica de projetosGerenciar o fluxo de caixa…Coordenar as atividades administrativas e financeiras da empresa.
Gerenciar o contas a pagar e contas a receber.
Emissão de boletos e notas fiscais.
Analisar e otimizar processos…Mandatório vir de IndústriaDesejável vir do ramo de cosméticos.Vivência em planejamento estratégico financeiroConhecimento em ferramentas de Gestão e sistemas ERPLiderar…Experiência no CARGOPresencialCLTExperiência em coordenação de equipe, afim de direcionar tarefas e definir responsabilidades de cada colaborador;Responsável em realizar orçamentos focando na redução de custos…Experiência em coordenação de equipe, com foco no direcionamento de tarefas e na definição de responsabilidades de cada colaborador a fim de garantir a eficiência e eficácia dos…Implantar e operar sistemas de controle de gestão operacional e administrativo.Gerar relatórios com dados que embasem a gestão pelos gerentes e diretores.Elaboração de…Coordena as atividades relativas as áreas de contas a pagar e receber, crédito e cobrança, tesouraria e faturamento.
Acompanha fluxo de caixa e notas fiscais eletrônicas e negociação com instituições bancárias.
Elabora relatórios financeiros para apresentação à gerência, participando na tomada de decisões sobre investimentos de recursos.#J-18808-Ljbffr