Descrição do Cargo
Coordenar, desenvolver e orientar a equipe de Marketing. Assistir o desenvolvimento e revisão da arte final das instruções de uso, rótulos, caixas, catálogos técnicos, materiais de divulgação, folders, banners etc. Criar apresentações, conteúdos verbais e visuais para mídias digitais, como redes sociais e site da empresa. Revisar e atualizar periodicamente o site da empresa e gerir o engajamento das redes sociais da empresa. Gerir e controlar as ações dos serviços de terceiros, como a agência de publicidade; Fazer compras de material promocional; Coordenar a organização exposições em feiras, eventos e congressos nacionais (definição de local, verba, decoração, equipe técnica) e suporte a congressos e feiras internacionais (identidade visual); Realizar o marketing de imagem da empresa, desenvolver e controlar as ações bem como os serviços de terceiros; Desenvolver projetos de reforço à marca, responsabilidade social e endomarketing; Apoiar do Departamento de Produtos quando solicitado; Avaliar constantemente as metas e acompanhá-las para que sejam cumpridas, e desenvolver relatórios gerenciais. Desenvolver estratégias mercadológicas de produtos e com clientes; Realizar compras, negociação e acompanhamento de novos fornecedores, cotação de preços, organização de processos/documentos com enfoque na racionalização de custos, exclusivamente no que se referem os itens da área de marketing.
Qualificações
Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou correlatas.
Possui experiência gerindo e desenvolvendo pessoas, liderança, comprometimento, resiliência e responsabilidade.
Necessário inglês avançado com fluência verbal, preferencialmente MBA em Marketing ou especialização em Marketing digital.
Possuir visão estratégica, planejamento da área de marketing, criação de conteúdo verbal e visual para mídias digitais, conhecimento em ferramenta RD Station, Google Analytics, Google Ads, Social Ads, Controle de Budget e indicadores.
Conhecimentos em: Corel Draw, Diagramação de catálogos, edição de imagens, organização de feiras e eventos, criação de apresentações, criação de conteúdo para redes sociais e site da empresa, gestão de agência de publicidade e contato com fornecedores.
Possuir experiência na função.
#J-18808-Ljbffr