Reportando-se ao Diretor, suas principais atividades incluirão:
Responder pela gestão da equipe e projetos de comunicação e marketing,
liderando as estratégias relacionadas à marca, comunicação interna e institucional, marketing digital e de negócios, endomarketing e BI, junto aos municípios da área de atuação da organização.
Elaborar estratégia de divulgação e posicionamento da marca.
Liderar as ações institucionais (campanhas, projetos e eventos).
Responder pela correta aplicação da marca, bem como pela padronização das agências.
Responsável pela construção e manutenção de patrocínios
e relacionamento com os públicos de interesse da organização.
Responder pela execução dos eventos institucionais e promocionais.
Fortalecer parcerias com entidades visando o estreitamento com os públicos de interesse.
Responder pelos relatórios institucionais da empresa.
Gerenciar e planejar a ativação de campanhas de marketing,
institucionais, endomarketing, ações sistêmicas e locais para lançamento, sustentação e/ou reposicionamento.
Promover estratégias e ações sistêmicas e locais
para gerar o engajamento e satisfação dos colaboradores, gerando identificação com a cultura organizacional.
Responder pelas ações de Marketing,
promovendo o desenvolvimento e engajamento do quadro social e de solidificação da marca, desenvolvendo ações de negócios, comunicação, marketing e endomarketing.
Responsável pelo planejamento anual de comunicação e marketing,
buscando alinhamento institucional com as áreas de interesse.
Responder pelo planejamento e execução das pesquisas internas e/ou externas da empresa.
Realizar gestão do NPS, elaborando estratégias e ações buscando a melhoria do indicador.
Para esta posição, é imprescindível:
Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins;
Conhecimento em planejamento estratégico marketing, branding, gestão de comunicação;
#J-18808-Ljbffr