We are looking to hire a driven Coordenador De Sucesso Do Cliente (SAC)
- Atendimento to join our diverse team at Simple Organic in Florianópolis, SC.
Growing your career as a Full Time Coordenador De Sucesso Do Cliente (SAC)
- Atendimento is an awesome opportunity to develop exceptional skills.
If you are strong in leadership, planning and have the right drive for the job,
- Atendimento at Simple Organic today!
O que você vai fazer?
Aprimorar a experiência de atendimento ao cliente, e facilitar o crescimento
orgânico;
Ter controle dos problemas do cliente e acompanhar esses problemas até a
resolução;
Definir uma clara missão e implementar estratégias exatamente para essa missão;
Desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento;
Manter registros com exatidão e documentar ações e discussões de atendimento ao
cliente;
Analisar estatísticas e compilar relatórios exatos;
Orientar e desenvolver agentes de atendimento ao cliente ecriar um ambiente onde
eles possam se superar por meio de incentivo e autonomia;
Manter-se à frente dos desenvolvimentos do mercado e aplicar boas práticas a áreas
de crescimento;
Controlar recursos e utilizar ativos para conquistar metas qualitativas e
quantitativas;
Manter um fluxo de trabalho ordenado de acordo com as prioridades. Exigências
ESCOLARIDADE MÍNIMA:
Ensino Superior
Valorizado
EXPERIÊNCIA DESEJADA:
Entre 1 e 3 anos
APLICAÇÕES DE ESCRITÓRIO:
Empresa importante Word, Empresa importante Excel
Habilidades
E-commerce
Gestão de pessoas
tecnologias
Atendimento ao cliente
Estratégias de posicionamento da Marca
Integração com CRM
Benefícios
Assistência odontológica
Auxílio combustível
Refeição no local
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
BENEFITS OF WORKING AS A COORDENADOR DE SUCESSO DO CLIENTE (SAC) - ATENDIMENTO IN FLORIANÓPOLIS, SC:
Ï Company offers great benefits
Ï Company offers career progression opportunities
Ï Attractive package Entre 1 e 3 anos