Descrição do Cargo
Executa e orienta a execução de tarefas para montagem e desmontagem de estruturas, visando atender as necessidades dos clientes de acordo com as normas de qualidade e segurança estabelecidas.
Acompanhar atividades de montagem e desmontagem, orientando subordinados de acordo com os procedimentos e etapas planejadas para o trabalho.
Analisar a necessidade de realização de horas extras, conforme cronograma e plano de trabalho, reportando a Supervisão Hierárquica e convocando os colaboradores ou orientando Líderes para que efetuem a convocação.
Assegurar que a integridade do processo seja mantida quando forem planejadas e implementadas mudanças.
Assessora a equipe na condução das atividades, na análise dos problemas, no esclarecimento de dúvidas e na identificação de alternativas para solução.
Define as estratégias de atuação da equipe para atender as metas estabelecidas, avalia desempenho, proporciona correção de desvios e sugere treinamentos.
Garante que todos os colaboradores utilizem os EPI's estabelecidos para cada atividade e, através da fiscalização constante, busca a prevenção de eventuais acidentes de trabalho.
Lidera, motiva e treina as equipes para operacionalização das atividades.
Monitora atividades da equipe, distribui trabalhos de acordo com prioridades e calendários, identificando necessidades de treinamento para capacitação e atendimento das demandas.
Observa os riscos do local e dos equipamentos próximos ao ponto de montagem e desmontagem das estruturas, respeitando as normas, procedimentos de segurança definidos e treinamentos aplicados.
Orienta as equipes antes do início de cada atividade sobre os riscos envolvidos, cuidados e prevenções a serem observadas em relação a segurança do trabalho.
Orienta equipes antes, durante e depois da execução dos trabalhos.
Promover ações para que os processos sob sua responsabilidade alcancem os resultados pretendidos.
Recebe do Superior Hierárquico projeto para montagem e/ou desmontagem das estruturas solicitados pelos clientes, bem como dados da equipe que atuará no projeto e demais informações necessárias para a realização da tarefa.
Recepciona e avalia eventuais informações sobre desvios na quantidade de estruturas montadas com os números de estruturas registrados em sistema, eventualmente sugerindo soluções e ações necessárias à Supervisão Hierárquica, conforme procedimentos internos.
Recepciona resultados de vistorias e/ou as executa nos trabalhos realizados, com o objetivo de verificar se os mesmos estão sendo feitos de acordo com as solicitações recebidas e dentro das condições de segurança e qualidade determinadas pela Empresa.
Requisitos
6 (seis) meses na função
Alfabetizado
#J-18808-Ljbffr