Imagine uma fintech revolucionária que transforma a maneira como as pessoas lidam com suas finanças, oferecendo um aplicativo intuitivo, sem taxas escondidas e um cartão que se adapta ao estilo de vida de cada cliente.
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Benefícios e jornada:
Remuneração: R$1.592,00 (Salário fixo de R$1.412,00 + variável de até R$180,00).
Escala de trabalho: 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina. *Mais horários disponíveis durante a Tarde e a Noite.
Local de trabalho: Rua Alameda Araguaia, 2104 - Alphaville Industrial, São Paulo.
Vaga Presencial.
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Oferecemos não só oportunidades de crescimento, mas também um pacote de benefícios que vai além do básico:
VA/VR sem desconto em folha.
Seguro de vida integralmente pago pela empresa.
Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde.
Auxílio creche/babá para apoiar sua família.
Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação.
Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida.
Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais.
e outros benefícios exclusivos para a sua cidade.
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time.
O que você precisa para brilhar aqui:
Ensino médio completo.
Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo seletivo:
Inscrição.
Provas (essenciais para seguir no processo).
Entrevista.
Fase final.
Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
#J-18808-Ljbffr