Vaga De Especialista De Atendimento Ao Cliente | Tarde/Noite

Detalhes da Vaga

Imagine uma fintech revolucionária que transforma a maneira como as pessoas lidam com suas finanças, oferecendo um aplicativo intuitivo, sem taxas escondidas e um cartão que se adapta ao estilo de vida de cada cliente.

Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.

Benefícios e jornada:

Remuneração:

R$1.592,00 (Salário fixo de R$1.412,00 + variável de até R$180,00).

Escala de trabalho:

6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!

Diversos horários disponíveis

para se encaixar na sua rotina.
*Mais horários disponíveis durante a Tarde e a Noite.

Local de trabalho:

Rua Alameda Araguaia, 2104 - Alphaville Industrial, São Paulo.

Vaga Presencial.

Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar!
Oferecemos não só oportunidades de crescimento, mas também um pacote de benefícios que vai além do básico:

VA/VR

sem desconto em folha.

Seguro de vida

integralmente pago pela empresa.

Assistência médica e odontológica

para cuidar da sua saúde.

Auxílio creche/babá

para apoiar sua família.

Parcerias

com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação.

Plano de Carreira,

cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!

Programa de bem-estar

para cuidar da sua qualidade de vida.

Ambientes disruptivos

com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais.

e outros

benefícios exclusivos

para a sua cidade.

Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas.
Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time.

O que você precisa para brilhar aqui:

Ensino médio completo.

Experiência em atendimento multicanal

(voz, chat e e-mail).

Familiaridade com tecnologia:

boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.

Compromisso com atendimento humanizado

- tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!

Nosso processo seletivo:

Inscrição.

Provas (essenciais para seguir no processo).

Entrevista.

Fase final.

Venha fazer parte de algo especial.
Queremos ver você crescer com a gente!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 5 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-18T23:30:02.444Z