INSCRIÇÕES ABERTAS.
PERÍODO DE INSCRIÇÃO ATÉ 19/11/2024.
Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos. Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais.
Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente. Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo.
Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso! Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias! Gostou? Então venha ser um Blinker você também!
Como ESPECIALISTA EM PROJECT MANAGEMENT OFFICE suas atividades serão:
Auxiliar os gerentes no planejamento, definição de escopo e criação de cronogramas detalhados;
Monitorar o progresso dos projetos, identificando desvios e propondo ações corretivas para garantir a entrega dentro dos prazos e orçamento;
Facilitar reuniões de acompanhamento e preparar atas com os principais pontos discutidos e ações acordadas;
Coletar e analisar dados de desempenho dos projetos, incluindo status de atividades, custos e indicadores de qualidade;
Preparar relatórios e dashboards de status para a liderança, apresentando o progresso, riscos e pontos de atenção dos projetos;
Acompanhar os planos de ação e assegurar que os responsáveis cumpram os prazos estabelecidos;
Auxiliar na implementação e padronização de metodologias de gestão de projetos, garantindo que todos os envolvidos sigam as práticas estabelecidas;
Desenvolver e manter templates, documentos e ferramentas para suporte aos projetos;
Realizar treinamentos e oferecer suporte às equipes sobre o uso de metodologias e ferramentas adotadas;
Identificar e monitorar os riscos dos projetos, apoiando na criação de planos de mitigação;
Atuar na resolução de problemas operacionais que possam impactar a execução dos projetos;
Acompanhar as mudanças de escopo e garantir a documentação e aprovação adequadas;
Administrar e fornecer suporte às ferramentas de gestão de projetos utilizadas;
Utilizar ferramentas para análise de dados e criação de relatórios detalhados sobre o progresso do projeto.
Local de trabalho: Rua dos Guajajaras, 931 - Centro - Belo Horizonte - MG, 30180-105
Horário de trabalho: De segunda a quinta-feira de 08h00 às 18h00 e sexta-feira de 08h00 às 17h00.
Possíveis etapas do processo seletivo:
Inscrição;
Triagem;
Etapa coletiva;
Avaliação de Conhecimentos Técnicos;
Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental;
Entrevista com o Gestor;
Contratação.
TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA. FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO.
Todas as nossas vagas são extensivas para PCDs e reabilitados pelo INSS.
#J-18808-Ljbffr