Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui!SOBRE A ATENTO:É uma das maiores fornecedoras do mundo de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio. É líder na América Latina, presente em 17 países que contam com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Uma empresa acolhedora, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado, e está com oportunidades de início imediato!DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:Realizar atendimento com a solução de problemas;Atendimento voltado a atendimento bancário: conta on-line, cartão de crédito e débitos, informações transacionais;Desenvolvimento do relacionamento com os clientes;Realizar atendimento diferente/humanizado;Atendimento por voz, chat e e-mail;Acompanhamento de casos abertos.BENEFÍCIOS:Salário: R$ 1.500,00Vale Transporte: R$ 16,40 (por dia)Vale refeição e/ou vale-alimentação: R$ 10,00 Alelo (por dia)Seguro de Vida;Auxílio funeral;Auxílio creche: R$ 258,33 até 48 meses;Auxílio criança com deficiência: R$ 258,33;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Telemedicina;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos: até 50%.LOCALIZAÇÃO DA VAGA:100% PRESENCIAL na Rua Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo.ESCALA DE TRABALHO:Escala 6x1, 100% presencial;Horário de atendimento da operação: 14h30 às 20h50. Folgas alternadas.REQUISITOS:Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Superior Cursando;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Possuir conhecimentos nos indicadores de CSAT e NPS;Possuir experiência na área SAC, Suporte, Reclame aqui;Diferencial: experiência na área com produtos bancários e seguros;Boa comunicação;Gestão de conflitos;Boa dicção e boa digitação;Realizar atendimento humanizado com empatia;Preferencialmente residir próximo à Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo).
#J-18808-Ljbffr