Descrição do Cargo
Responsabilidades incluem:
Comunicar e implementar a visão, missão e direção-geral da organização, gerenciando o desenvolvimento e a implementação da estratégia global da empresa.
Dirigir, orientar e avaliar o trabalho de outros líderes executivos, incluindo presidentes, vice-presidentes e diretores, dependendo da estrutura de relatórios da organização. Nesse processo, o Gerente certifica-se de que a direção estratégica definida está em andamento na empresa.
Solicitar conselhos e orientações, quando apropriado, de um Conselho de Administração.
Formular e implementar o plano estratégico que orienta a direção da empresa ou organização, assegurando que a sua criação envolva contribuições significativas da companhia.
Supervisionar a operação completa de uma empresa de acordo com a direção estabelecida nos planos estratégicos. Isso inclui o design da organização de forma que facilite e suporte as operações.
Manter a conscientização do cenário externo e interno competitivo, oportunidades de expansão, clientes, mercados, novos desenvolvimentos e padrões da indústria.
Buscar possíveis aquisições ou a venda da empresa em circunstâncias que aumentem o valor para o acionista.
Representar a organização em associações cívicas e profissionais na comunidade local, no estado e no país.
Participar de eventos ou associações relacionadas à indústria que aprimorem as habilidades de liderança do Gerente ou a reputação e o potencial de sucesso da organização, além de certificar-se de que os membros da equipe compreendam que cada funcionário é responsável por ajudar a empresa a manter os laços da indústria.
Demonstrar a liderança necessária para tornar a missão da organização um sucesso, incluindo a capacidade de proporcionar uma visão que atraia seguidores.
Criar uma organização de aprendizagem que continua a crescer e melhorar as habilidades dos funcionários. Somente se esses jogadores importantes continuarem a aprender e a se desenvolver, a empresa terá sucesso no nível desejado.
Garantir que os líderes da organização experimentem as consequências de seus atos, seja por recompensa e reconhecimento ou treinamento de desempenho e ações disciplinares.
Avaliar o sucesso da organização no alcance de seus objetivos. É importante que cada objetivo estratégico seja mensurável ou que os resultados possam ser descritos em uma imagem acordada e compartilhada pela equipe.
Qualificações:
Obrigatório curso técnico ou superior em áreas relacionadas.
Experiência prévia em Gestão, preferencialmente em clínicas ou hospitais.
Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
Proatividade e habilidade para resolver problemas de forma eficaz.
Capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações desafiadoras.
Empatia e paciência para lidar com crianças e suas famílias.
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