Estamos em busca de Gerente de Assistência TécnicaCom amplo conhecimento em manutenções de alto volume de equipamentos eletrônicos e/ou elétricos:Principais Responsabilidades:Liderar o setor de assistência técnica, resolvendo problemas e acompanhando atendimentos.Coordenar e orientar as equipes de suporte técnico.Acompanhar o atendimento aos clientes e fornecedores, assegurando a qualidade e a satisfação.Gerenciar a entrada e saída de produtos, peças e equipamentos, mantendo o controle de estoque.Capacitar a equipe técnica com treinamentos e atualizações constantes.Controlar o fluxo de demandas de consertos de máquinas e motores de baixa voltagem.Organizar o conserto de equipamentos como bombas, motobombas, bombas de calor e tocadores de calor de baixa frequência.Gerenciar ordens de serviço e protocolos de atendimento.Comunicar-se assertivamente com clientes de lojas próprias e representantes.Quem Buscamos:Experiência em coordenação de manutenção de equipamentos elétricos, eletrônicos e hidráulicos.Habilidade em análise e desenvolvimento de laudos técnicos detalhados.Experiência em controle de recebimento e envio de equipamentos e peças.Capacidade de avaliação de produtos, emissão de laudos técnicos e orçamentos.Liderança na gestão operacional de processos e times técnicos.Requisitos Técnicos:Graduação em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecânica ou áreas afins.Experiência prévia em cargos de supervisão técnica, preferencialmente em assistência técnica de equipamentos eletrônicos e eletromecânicos.Habilidade de comunicação, liderança, capacidade de resolver problemas e conhecimento técnico aprofundado.Benefícios:Veículo da empresa (VW / T-Cross);Estacionamento;Plano de saúde;Vale alimentação;Vale refeição;Convênio Farmácia / Reembolso de medicamentos;Gympass;EstarBem;Seguro de vida em grupo;Bônus anual;#J-18808-Ljbffr