Estamos em busca de Gerente de Assistência Técnica
Com amplo conhecimento em manutenções de alto volume de equipamentos eletrônicos e/ou elétricos:
Principais Responsabilidades:
Liderar o setor de assistência técnica, resolvendo problemas e acompanhando atendimentos.
Coordenar e orientar as equipes de suporte técnico.
Acompanhar o atendimento aos clientes e fornecedores, assegurando a qualidade e a satisfação.
Gerenciar a entrada e saída de produtos, peças e equipamentos, mantendo o controle de estoque.
Capacitar a equipe técnica com treinamentos e atualizações constantes.
Controlar o fluxo de demandas de consertos de máquinas e motores de baixa voltagem.
Organizar o conserto de equipamentos como bombas, motobombas, bombas de calor e tocadores de calor de baixa frequência.
Gerenciar ordens de serviço e protocolos de atendimento.
Comunicar-se assertivamente com clientes de lojas próprias e representantes.
Quem Buscamos:
Experiência em coordenação de manutenção de equipamentos elétricos, eletrônicos e hidráulicos.
Habilidade em análise e desenvolvimento de laudos técnicos detalhados.
Experiência em controle de recebimento e envio de equipamentos e peças.
Capacidade de avaliação de produtos, emissão de laudos técnicos e orçamentos.
Liderança na gestão operacional de processos e times técnicos.
Requisitos Técnicos:
Graduação em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecânica ou áreas afins.
Experiência prévia em cargos de supervisão técnica, preferencialmente em assistência técnica de equipamentos eletrônicos e eletromecânicos.
Habilidade de comunicação, liderança, capacidade de resolver problemas e conhecimento técnico aprofundado.
Benefícios:
Veículo da empresa (VW / T-Cross);
Estacionamento;
Plano de saúde;
Vale alimentação;
Vale refeição;
Convênio Farmácia / Reembolso de medicamentos;
Gympass;
EstarBem;
Seguro de vida em grupo;
Bônus anual;
#J-18808-Ljbffr