Perfil: Totalmente voltado à área de gestão condominial, excelência no atendimento a clientes, solução de conflitos, etc.A pessoa selecionada irá realizar as coberturas de férias dos colaboradores em diversos empreendimentos.Descritivo da vaga:Realizar, em conjunto com o gerente concierge, treinamento para a equipe operacional e novos colaboradores nos temas: conceito de serviços da empresa, missão, visão, valores e princípios, áreas do condomínio, postura e atendimento;Coordenar equipe e direcionar conforme regulamento interno e convenção do condomínio;Auxiliar líderes de equipe no desenvolvimento e formação de pessoal;Realizar, em conjunto com o gerente Concierge, reuniões semanais com supervisores de equipes para garantir a padronização da prestação de serviços no condomínio;Identificar necessidade de treinamento para a equipe operacional e solicitar reciclagem junto ao supervisor da empresa terceira;Realizar vistorias (olho do dono) diariamente;Realizar auditoria e acompanhar auditoria dos contratos cadastrados;Abrir e acompanhar ordens de serviços básicos e pay-per-use via sistema;Abrir e acompanhar o plano de ação e execução do serviço;Acompanhar mensalmente o desempenho do fornecedor;Realizar reunião mensal com fornecedores para apresentação do relatório de desempenho do fornecedor;Promover encontros e reuniões com moradores, sendo o foco principal a ouvidoria e o relacionamento direto e presencial com o cliente;Recepcionar e acompanhar visitante VIP;Coordenação de eventos e ações que visam o relacionamento com o morador;Supervisionar a equipe operacional quanto ao padrão de atendimento aos moradores;Liberar acesso de usuário no portal de serviços para moradores;Acompanhar todos os serviços básicos e pay-per-use que são solicitados no portal;Realizar upload e atualização dos laudos e documentos periódicos no portal do condomínio;Atualizar, em conjunto com o gestor, os serviços básicos e pay-per-use oferecidos;Atualizar informações e telefones úteis;Elaborar Jornal da Concierge e Jornal Express;Suporte na elaboração do informativo quinzenal do empreendimento;Prospectar novos serviços de acordo com o público e ou necessidade do condomínio;Acompanhar processo de auditorias e olho do dono em campo e no sistema Foconet sempre que solicitado;Realizar abertura de plano de ação para as auditorias contratuais de desempenho do fornecedor;Acompanhamento de serviços como preventivas, ordens de serviços, gerenciador por fornecedor, horas do colaborador, indicadores de serviços, indicadores gráficos, pré-fatura, relatório de desempenho de serviços, solicitação call center;Atender solicitações de usuários e colaboradores. Realizar abertura e acompanhamento de Ordens de Serviços;Acompanhar a pesquisa da qualidade dos serviços prestados pela equipe operacional e fornecedores pay-per-use;Solicitar ao gestor o cadastro da previsão orçamentária no sistema de gestão online da empresa;Comparar os mapas de cotação e pagamentos conforme previsão orçamentária aprovada em assembleia.A empresa oferece:VTVRWellHub (antiga GymPass)Assistência OdontológicaSeguro de Vida
#J-18808-Ljbffr