Ramo de atividade da empresa contratante: Para empresa com unidade em São Paulo/SP.Remuneração: Será de acordo com a experiência, adicionado de benefícios: assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação e vale refeição, PLR.Atividades a serem desenvolvidas: - Coordenar a operação de e-commerce e marketplace: cadastro de produtos, fluxo de pedidos, interface com equipe de faturamento e logística, vendas B2B e B2C, acompanhamento diário das métricas através do GA, acompanhamento e atualização diária das vendas da pré-venda;- Gestão das vendas nos canais de marketplace;- Coordenar a rotina dos canais de e-commerce: cadastro de produtos, criação de campanhas, indicação de portfólio para campanhas propostas pelas lojas;- Apoiar em projetos especiais: negociação e supervisão junto ao parceiro contratado, interface com equipes multidisciplinares e desenvolvimento da estratégia de lançamento do produto;- Planejar e executar calendário de ações promocionais dos canais digitais em parceria com equipe de criação;- Planejar e executar calendário de disparos de e-mail marketing através da plataforma RD Station;- Propor e implantar melhorias de CRO no e-commerce;- Constante análise de novas parcerias de gateways de pagamento e de logística para melhoria de custos e operação da editora;- Responsável pelo desenvolvimento de dashboards dos KPIs dos canais digitais e posterior apresentação à equipe;- Acompanhamento e gerenciamento das campanhas de ads em conjunto com a agência;- Responsável pela expansão do negócio mundialmente através de plataformas de print-on- demand;- Coordenação do SAC, dentre outros.Qualificações requeridas:- Conhecimento em ferramentas do office, principalmente Excel;- Formação em Administração, Marketing ou áreas correlatas;- Inglês avançado- Conhecimento em marketing digital e plataformas de e-commerce;- Vivência em atividades na área de e-Commerce, preferencialmente em marketing digital.- Disponibilidade para trabalhar 100% presencial em São Paulo/SP.#J-18808-Ljbffr