Somos a
Cellular.com , a maior parceira Claro do Brasil, com mais de 120 lojas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.
Temos mais de 20 anos de experiência no mercado de telefonia e somos especialistas no comércio de telefones celulares, smartphones, acessórios e planos residenciais com excelência no atendimento e preços competitivos.
Nosso propósito no mercado é captar os melhores profissionais, capacitá-los e desenvolvê-los para alcançarmos juntos resultados cada vez mais potencializados.
Além disso, somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por quatro anos consecutivos: 2021, 2022, 2023 e 2024.
Missão:
Distribuir produtos e serviços da Claro.
Visão:
Ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.
Valores:
Aprendizado
Entusiasmo
Liderança
Produtividade
Respeito
Senso de dono
Verdade
Fazemos parte do Grupo RPN, que centraliza a gestão de todas as empresas da holding no intuito de intensificar os resultados!
Conheça mais sobre nós em nosso site:
O profissional
Gerente de loja
atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja.
As principais responsabilidades incluem:
Gerenciar equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais.
Garantir diariamente o alcance das metas de vendas estipuladas e dos resultados operacionais.
Assegurar a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido.
Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
Buscar melhores oportunidades de vendas através de pesquisas de mercado.
Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
Realizar periodicamente treinamentos diversos: operacionais, administrativos e de campanhas de vendas à equipe de loja.
Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos e desenvolvimento pessoal e profissional.
Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos.
Administrar indicadores de satisfação do cliente.
Benefícios:
Bonificação
Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes)
Convênio Farmácia (Golden Farma)
Convênio Odontológico
Convênio Sesc
Vale Transporte
Telemedicina Albert Einstein
Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxílio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial.
Tipo de vaga:
Efetivo CLT
Horário de trabalho:
Dias úteis e finais de semana
Experiência:
Gerente (Obrigatório)
Liderança (Obrigatório)
Pagamento:
A partir de R$2.844,95 por mês
Benefícios adicionais:
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-transporte
Turno de 8 horas
Pagamento adicional: 13º salário, Bônus, Comissão
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