Responsabilidades do CargoRealizar o desenvolvimento do Marketing Estratégico da empresa;Gerenciar toda a equipe, bem como por orientar, dar feedback, realizar alinhamentos e auxiliar de maneira individual cada colaborador;Analisar as estratégias de marketing, desenvolvendo relatórios periódicos para tomadas de decisão mais assertivas;Administrar todas as ações necessárias para o alcance das metas estabelecidas junto a Diretoria;Efetuar a implantação de projetos de Marketing Digital visando o impacto e visibilidade da Marca;Acompanhar os indicadores de mercado e elaborar pesquisas de preços;Participar da elaboração de estratégias comerciais para abertura de novas frentes de negócio;Gerenciar a organização de participação em feiras e eventos;Acompanhar e avaliar contratações de novos fornecedores da área;Desenvolver estratégias e táticas para divulgar a empresa e direcionar tráfego qualificado até a nossa porta de entrada;Experimentar uma variedade de canais de aquisição orgânica e paga, como:Criação de conteúdo;Curadoria de conteúdo;Campanhas de pagamento por clique;Gestão de eventos;Publicidade;Mídia social;Campanhas de geração de ofertas;Redação e análise de desempenho;Produzir conteúdo valioso e atraente para nosso site e redes sociais que atraia e conquiste nossos grupos-alvo;Criar relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os principais players, agências e fornecedores do setor;Preparar e monitorar o orçamento de marketing trimestral e anual e alocar fundos com sabedoria;Supervisionar e aprovar material de marketing, desde banners de sites até folhetos impressos e estudos de caso;Medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing, obter insights e realizar uma avaliação em relação aos objetivos;Analisar o comportamento do consumidor e ajustar as campanhas de e-mail e publicidade adequadamente.#J-18808-Ljbffr