Responsabilidades do Cargo
Realizar o desenvolvimento do Marketing Estratégico da empresa;
Gerenciar toda a equipe, bem como por orientar, dar feedback, realizar alinhamentos e auxiliar de maneira individual cada colaborador;
Analisar as estratégias de marketing, desenvolvendo relatórios periódicos para tomadas de decisão mais assertivas;
Administrar todas as ações necessárias para o alcance das metas estabelecidas junto a Diretoria;
Efetuar a implantação de projetos de Marketing Digital visando o impacto e visibilidade da Marca;
Acompanhar os indicadores de mercado e elaborar pesquisas de preços;
Participar da elaboração de estratégias comerciais para abertura de novas frentes de negócio;
Gerenciar a organização de participação em feiras e eventos;
Acompanhar e avaliar contratações de novos fornecedores da área;
Desenvolver estratégias e táticas para divulgar a empresa e direcionar tráfego qualificado até a nossa porta de entrada;
Experimentar uma variedade de canais de aquisição orgânica e paga, como:
Criação de conteúdo;
Curadoria de conteúdo;
Campanhas de pagamento por clique;
Gestão de eventos;
Publicidade;
Mídia social;
Campanhas de geração de ofertas;
Redação e análise de desempenho;
Produzir conteúdo valioso e atraente para nosso site e redes sociais que atraia e conquiste nossos grupos-alvo;
Criar relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os principais players, agências e fornecedores do setor;
Preparar e monitorar o orçamento de marketing trimestral e anual e alocar fundos com sabedoria;
Supervisionar e aprovar material de marketing, desde banners de sites até folhetos impressos e estudos de caso;
Medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing, obter insights e realizar uma avaliação em relação aos objetivos;
Analisar o comportamento do consumidor e ajustar as campanhas de e-mail e publicidade adequadamente.
#J-18808-Ljbffr