Objetivo e descrição do cargo: Somos um grupo composto por empresas do setor de telecomunicações, com uma spinoff dedicada ao mercado de gaming.
Estamos à procura de um Gerente de Marketing para integrar nossa Diretoria de Receita, sendo responsável por gerir um time multidisciplinar, com alto potencial criativo e excelentes entregas, garantindo que os resultados estejam sendo alcançados e que a área esteja extraindo o melhor de cada iniciativa.Pensar no endomarketing também fará parte da função, contribuindo para o alinhamento interno e o engajamento dos colaboradores, mas a prioridade será sempre maximizar os resultados das estratégias de marketing digital, com ênfase no crescimento das marcas do grupo no mercado, propondo e operando estratégias de GTM (Go-To-Market), ABM (Account-Based Marketing), formação e engajamento de comunidades com alta produção de conteúdo.Descrição de atividades: Gerir e desenvolver o time de marketing multidisciplinar, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance;Alinhar e transformar as visões e diretrizes do CEO e do CRO em projetos práticos e ações de marketing que possam ser integradas à esteira de produção do time com SLAs bem estabelecidas e processos que blindam a capacidade produtiva desta área;Planejar, coordenar e executar estratégias de go-to-market (GTM) para produtos e serviços, ao lado do CRO;Desenvolver e implementar estratégias de inbound marketing, com foco em geração de leads qualificados e nutrição de oportunidades ao longo do funil de vendas;Gerir campanhas de marketing digital, com foco em performance e utilização de dados para constante otimização;Liderar a formação e engajamento de comunidades para fortalecer as marcas e gerar maior envolvimento dos públicos-alvo;Planejar e acompanhar as pessoas de Conteúdo e Social Media, para que consigam entregar uma ampla gama de conteúdos (artigos, vídeos, posts em redes sociais, newsletters, etc.
), garantindo que estejam alinhados com os objetivos estratégicos do grupo;Gerir projetos de marketing com prazos desafiadores, garantindo que as entregas estejam dentro dos padrões de qualidade e eficiência;Aplicar uma gestão guiada por dados, utilizando KPIs e métricas para mensurar a eficácia das campanhas, otimizar processos e ajustar ações conforme necessário;Colaborar estreitamente com as áreas de vendas e produto para garantir que as estratégias de marketing estejam alinhadas às necessidades comerciais e de mercado;Manter-se atualizado com as tendências de mercado para identificar oportunidades de inovação e crescimento.Perfil e competências desejadas: Experiência sólida em marketing digital, com domínio de ABM, GTM, SEO, SEM, automação de marketing e mídias pagas;Capacidade de analisar dados e métricas para ajustar e otimizar campanhas de forma estratégica;Experiência em gestão de orçamento, garantindo o uso eficiente dos recursos de marketing;Conhecimento avançado de ferramentas de Analytics e plataformas de automação de marketing;Habilidade para pensar estrategicamente e trazer inovações ao marketing do grupo, com foco em resultados concretos.#J-18808-Ljbffr