Responsabilidades e atribuições
Atuar na construção da área de Recursos Humanos e seus respectivos processos, envolvendo a formação de uma nova empresa;
Participar de estudos e análises para implementação de uma nova estrutura organizacional;
Constituir e administrar planos de remuneração e benefícios;
Junto a liderança atuar na construção e disseminação da nova cultura organizacional;
Participar dos processos de recrutamento e seleção internos e externos para todos os níveis de cargos, e assegurar que os candidatos estejam alinhados a cultura da empresa;
Planejar e assegurar o onboarding dos novos integrantes, e acompanhar o processo de adaptação dos colaboradores;
Garantir o ciclo de avaliação de desempenho, mapear necessidades de treinamento e desenvolvimento dos times, e apoiar os líderes na construção e acompanhamento do plano de desenvolvimento individual dos colaboradores;
Auxiliar na capacitação dos gestores para desenvolvimento de habilidades e soft skills para resolução de problemas, desenvolvimento profissional e acompanhamento das necessidade e ações acordadas;
Viabilizar aplicação de pesquisas internas para mapeamento de clima e engajamento, analisar os dados obtidos para implementação de ações que visem a satisfação e bem-estar dos colaboradores;
Construir e acompanhar o orçamento de headcount, analisar e discutir adequações de acordo com as mudanças do negócio;
Orientar os colaboradores e sanar dúvidas em relação aos processos, programas e políticas de recursos humanos;
Planejar e acompanhar o andamento dos projetos de RH, conforme definições e prioridades do negócio;
Atuar na construção e acompanhamento de indicadores de recursos humanos das áreas atendidas, identificando oportunidades e sugerindo melhorias;
Propor, desenvolver e implementar soluções criativas junto a área cliente, buscando o aprimoramento dos processos e o melhor aproveitamento dos recursos disponíveis.
Requisitos e qualificações
Nível superior em Administração, Psicologia ou áreas relacionadas;
MBA ou Pós graduação em gestão de pessoas;
Vivência com todos os subsistemas de RH;
Vivência em cargos de liderança;
Expertise em implementação de processos;
Pacote Office Intermediário.
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