Requisitos
Ensino superior: em Administração, Comunicação e Marketing, Economia ou áreas afins.
Desejável: MBA, Pós-graduação na área de atuação ou Mestrado em áreas afins ao Desenvolvimento Institucional.
Experiência:
Gestão e Gerenciamento de Equipes de Mobilização de Recursos em ONGs.
Gestão de Canais de Captação de Recursos.
Captação de recursos.
Parcerias Institucionais com Empresas, Fundações e Instituições Nacionais e Internacionais.
No terceiro setor.
Responsabilidades
Atuar em conjunto com a diretoria para:
Elaborar o plano estratégico de captação de recursos, propor metas e assegurar a implantação de ações para o atingimento das metas.
Planejar e coordenar:
Eventos especiais, relacionamento e gestão das parcerias privadas, sendo ponto focal para atendimento e acompanhamento dos parceiros.
Iniciativas em parceria com a área de Projetos e Operações.
Promover e estimular o contínuo fluxo de comunicação entre as áreas de Projetos e Operações, assegurando:
Relatórios e histórias de impacto relevantes para distribuição em diferentes canais.
Visitas de campo e eventos com parceiros.
Demandas operacionais com parceiros e prospects.
Executar rotina de atividades para:
Apoiar a prospecção de novos parceiros.
Operacionalizar integração com novos parceiros (cadastros, contrato, pagamentos e recibos).
Cultivar parceiros, incluindo produção de materiais, pesquisas de prospecção e produção de briefings para reuniões ou eventos especiais.
Monitorar desenvolvimentos com parceiros e prospects em parceria com a área de Programas e Operações.
Redação de:
Relatórios.
Cartas.
Boletins informativos.
Artigos para comunicação com parceiros, prospects e comunidade online.
Fornecer suporte para os esforços de construção de relacionamento e captação de recursos:
Ações de captação de diversas fontes de recursos.
Relacionamento com parceiros atuais e futuros (doadores, conselhos consultivo e deliberativo, empresas, terceiro setor e governo).
Desenvolver materiais e ações de prospecção e relacionamento com doadores atuais e futuros.
Garantir rotina de comunicação sobre iniciativas e ações associadas em alinhamento com pontos focais de Comunicação e Branding.
Interlocução e alinhamento com pontos focais da área de Comunicação e Branding promovendo o contínuo fluxo de comunicação.
Participar das reuniões da Equipe.
#J-18808-Ljbffr