RequisitosEnsino superior: em Administração, Comunicação e Marketing, Economia ou áreas afins.Desejável: MBA, Pós-graduação na área de atuação ou Mestrado em áreas afins ao Desenvolvimento Institucional.Experiência:Gestão e Gerenciamento de Equipes de Mobilização de Recursos em ONGs.Gestão de Canais de Captação de Recursos.Captação de recursos.Parcerias Institucionais com Empresas, Fundações e Instituições Nacionais e Internacionais.No terceiro setor.ResponsabilidadesAtuar em conjunto com a diretoria para:Elaborar o plano estratégico de captação de recursos, propor metas e assegurar a implantação de ações para o atingimento das metas.Planejar e coordenar:Eventos especiais, relacionamento e gestão das parcerias privadas, sendo ponto focal para atendimento e acompanhamento dos parceiros.Iniciativas em parceria com a área de Projetos e Operações.Promover e estimular o contínuo fluxo de comunicação entre as áreas de Projetos e Operações, assegurando:Relatórios e histórias de impacto relevantes para distribuição em diferentes canais.Visitas de campo e eventos com parceiros.Demandas operacionais com parceiros e prospects.Executar rotina de atividades para:Apoiar a prospecção de novos parceiros.Operacionalizar integração com novos parceiros (cadastros, contrato, pagamentos e recibos).Cultivar parceiros, incluindo produção de materiais, pesquisas de prospecção e produção de briefings para reuniões ou eventos especiais.Monitorar desenvolvimentos com parceiros e prospects em parceria com a área de Programas e Operações.Redação de:Relatórios.Cartas.Boletins informativos.Artigos para comunicação com parceiros, prospects e comunidade online.Fornecer suporte para os esforços de construção de relacionamento e captação de recursos:Ações de captação de diversas fontes de recursos.Relacionamento com parceiros atuais e futuros (doadores, conselhos consultivo e deliberativo, empresas, terceiro setor e governo).Desenvolver materiais e ações de prospecção e relacionamento com doadores atuais e futuros.Garantir rotina de comunicação sobre iniciativas e ações associadas em alinhamento com pontos focais de Comunicação e Branding.Interlocução e alinhamento com pontos focais da área de Comunicação e Branding promovendo o contínuo fluxo de comunicação.Participar das reuniões da Equipe.#J-18808-Ljbffr