Responsabilidades
Monitorar diariamente as contas, garantindo que saldos e campanhas estejam ativas e em caso de incoerência, sugerir soluções.
Implementar campanhas em Google Ads, Meta Ads e demais canais de mídia, de acordo com a estratégia aprovada, realizando a revisão da mesma, de forma a confirmar se está correta em todas as frentes previstas.
Realizar otimizações das campanhas ativadas, sempre buscando melhorar o desempenho das campanhas.
Criar planos de mídia a partir de direcionamento de briefing realizado pelo Head de Marketing, prevendo canais de mídia, investimento e tática de campanha.
Criar e atualizar relatórios de desempenho de mídia online, analisando dados e trazendo insights sobre próximos passos e pontos de melhoria das campanhas.
Participar de planejamentos de campanhas junto de conteúdo e design.
Realizar testes A/B para identificar as melhores práticas de anúncios, palavras-chave e segmentações.
Estabelecer orçamentos para as campanhas, juntamente com os clientes, levando em consideração os objetivos e recursos disponíveis.
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing e vendas para alcançar os objetivos da empresa e clientes.
Requisitos
Sólida experiência com gestão de tráfego em Meta ADS.
Vivência com criação de campanhas, estratégias e conjunto de anúncios online.
Conhecimento em métricas e KPIs.
Proficiência em análise de dados e relatórios de marketing.
Habilidade para lidar com várias tarefas e projetos simultaneamente.
Excelentes habilidades de comunicação e organização.
Conhecimento de ferramentas de análise de dados e planilhas (Excel, Google Sheets, Tag Manager, etc.).
#J-18808-Ljbffr