Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Marketing

Necessária experiência comprovada em carteira. Superior completo nas áreas de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou Marketing.Inglês avançado. Difer...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Coordenador Marketing

Elaborar, coordenar e acompanhar os planos de marketing. Estudar o comportamento do shopper e do consumidor, com a finalidade do desenvolvimento das marcas e...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista Marketing Digital

Apoiar estrategicamente e implementação de campanhas internas e externas; Planejamento, criação e de conteúdo digital (como artigos e ebooks); Realizar estra...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Social Mídia

Estamos em busca de um talentoso profissional para se juntar à nossa equipe como Social Media. Se você é apaixonado por mídias sociais, tem criatividade e ha...


Principalbet - São Paulo

Publicado 4 days ago

Vaga De Gestor De Tráfego Pago Pleno ( Foco Em Meta Ads)

Detalhes da Vaga

Responsabilidades
Monitorar diariamente as contas, garantindo que saldos e campanhas estejam ativas e em caso de incoerência, sugerir soluções.
Implementar campanhas em Google Ads, Meta Ads e demais canais de mídia, de acordo com a estratégia aprovada, realizando a revisão da mesma, de forma a confirmar se está correta em todas as frentes previstas.
Realizar otimizações das campanhas ativadas, sempre buscando melhorar o desempenho das campanhas.
Criar planos de mídia a partir de direcionamento de briefing realizado pelo Head de Marketing, prevendo canais de mídia, investimento e tática de campanha.
Criar e atualizar relatórios de desempenho de mídia online, analisando dados e trazendo insights sobre próximos passos e pontos de melhoria das campanhas.
Participar de planejamentos de campanhas junto de conteúdo e design.
Realizar testes A/B para identificar as melhores práticas de anúncios, palavras-chave e segmentações.
Estabelecer orçamentos para as campanhas, juntamente com os clientes, levando em consideração os objetivos e recursos disponíveis.
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing e vendas para alcançar os objetivos da empresa e clientes.
Requisitos

Sólida experiência com gestão de tráfego em Meta ADS.
Vivência com criação de campanhas, estratégias e conjunto de anúncios online.
Conhecimento em métricas e KPIs.
Proficiência em análise de dados e relatórios de marketing.
Habilidade para lidar com várias tarefas e projetos simultaneamente.
Excelentes habilidades de comunicação e organização.
Conhecimento de ferramentas de análise de dados e planilhas (Excel, Google Sheets, Tag Manager, etc.).

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-14T07:32:13.407Z