Vaga De Help Desk Para Software House

Detalhes da Vaga

Missão do cargo: Prestar suporte aos clientes, instruindo sobre os uso dos sistemas e tirando duvidas sobre operação, fiscal, contábil.

Requisitos: Escolaridade de Nível Médio / Conhecimento em rotinas administrativas, empresariais (empresas do comercio atacadista e varejista), compra, venda, estoque, financeiro.

Empresa: Software House com unidades em SP e MS.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: a partir de R$1.713,00 por mês

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Ligador Ftth - Campo Grande/Ms

**Responsabilidades e atribuições** - Dar suporte ao técnico de campo para os serviços do FTTH, visando garantir a realização da atividade no menor tempo pos...


Desde Telemont - Mato Grosso do Sul

Publicado 5 days ago

Operador Suporte Técnico I (Vespertino) - Campo

**Responsabilidades e atribuições** - Assistir execução de serviços de telecomunicações da regional através de acionamento de equipes, acompanhamento, averig...


Desde Telemont - Mato Grosso do Sul

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente Júnior

Nós sabemos bem o que desejamos: procuramos uma pessoa capaz de atuar no **Suporte ao Cliente**_, _**apoiando nossos clientes em sua experiência no uso dos n...


Desde Vsoft - Mato Grosso do Sul

Publicado 5 days ago

Auxiliar Técnico Fibra Optica (Diurno) - Campo

**Responsabilidades e atribuições** - Auxiliar nas atividades de emenda óptica; - Auxiliar no lançamento de cabos ópticos aéreos e subterrâneos; - Auxiliar n...


Desde Telemont - Mato Grosso do Sul

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-07T05:38:11.946Z