Atendimento ao cliente: Recepcionar os pacientes, agendar consultas e procedimentos, responder dúvidas e fornecer informações sobre os serviços da clínica de maneira clara.Atender e direcionar pacientes e visitantes; Realizar agendamentos e marcações de consultas; Manter a organização da recepção e do arquivo de prontuários; Auxiliar no atendimento.Recepcionar clientes internos e externos; Realizar atendimento telefônico/transferir ligações; Controlar a entrada e saída de visitantes e colaboradores; Agendar horários.Recepcionar clientes e fornecedores de forma cordial e profissional; Gerenciar chamadas telefônicas, incluindo atendimento e direcionamento adequado; Organizar e manter arquivos.Fazer cadastro de pacientes no sistema; Direcionar os pacientes para o setor adequado; Separar as correspondências; Organizar os documentos pertinentes à recepção; Garantir o bom atendimento.Organização e arquivamento de documentos; Atendimento telefônico e direcionamento de demandas internas; Apoio na gestão e controle de reservas de salas; Suporte na organização.Atender todos os clientes que entrarem na clínica; Realizar o cadastro do paciente e encaminhá-lo para o dentista; Realizar o agendamento e/ou confirmação de consultas.Recepcionar e atender clientes; Realizar agendamentos e marcações; Manter a recepção organizada e limpa; Auxiliar em atividades administrativas; Contribuir para a satisfação dos clientes.Realizar atendimento aos clientes presencial e por telefone; Realizar agendamento de horários e controle de acesso; Manter a recepção organizada e limpa; Auxiliar na venda de planos.Atendimento ao público: Recepcionar clientes, fornecer informações sobre os serviços oferecidos pelo Spa e dar orientações sobre terapias; Agendamento de sessões.Receber e direcionar clientes; Realizar agendamentos e confirmações de consultas; Manter a recepção organizada e agradável; Experiência prévia como recepcionista; Conhecimento em informática.Recepcionar e atender clientes e visitantes; Realizar atendimento telefônico e direcionar ligações; Organizar a agenda; Organização do espaço; Prospecção de clientes.Fazer a recepção de cliente; Organização de documentos tanto contratuais quanto financeiros; Recebimento e cobrança das mensalidades; Informática básica.Atendimento ao cliente, suporte aos colaboradores, controle de planilhas e arquivos; 06 meses de experiência com atendimento; Vivência em indústria; Excel nível intermediário.Receber e acolher pacientes e visitantes de forma cordial e profissional; Agendar e confirmar consultas, exames e procedimentos, garantindo a organização da agenda; Atender.Realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa; Recebe e processa correspondências recebidas; Agenda reuniões e anota solicitações de clientes.
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