Descrição da VagaTodos os dias, a ANDRITZ continua a fornecer soluções inovadoras de sucesso para nossos clientes globalmente.
Por que temos tanto sucesso?
Porque somos apaixonados e amamos o que fazemos!
Estamos na vanguarda das tecnologias de engenharia do futuro, com soluções que garantem o sucesso de nossos clientes em setores-chave que estão moldando o futuro do mundo em que vivemos.RequisitosEducação:Ensino superior completo em Engenharia de Automação, Elétrica ou Mecânica.AtividadesAtuar no gerenciamento, acompanhamento e execução de projetos e atividades de alta complexidade em temas inerentes à sua área de atuação.Atuar no desenvolvimento, execução e gerenciamento de projetos de assistência técnica, controlando programas de garantias, atendimento e serviços técnicos de campo.Atuar junto ao departamento técnico/engenharia na solução de problemas e desenvolvimento de novos produtos, podendo eventualmente coordenar tecnicamente pessoas.Prestar o atendimento técnico aos clientes, analisando a aplicação dos produtos e solucionando problemas de qualidade e adequação dos mesmos ao equipamento.Analisar a performance de produtos e orientar tecnicamente os clientes quanto à forma mais econômica de conservação e substituição dos produtos.Acompanhar a montagem e instalação de produtos de alto valor em equipamento de clientes, fornecendo suporte técnico.Ministrar treinamentos técnicos para que os clientes possam executar, de forma segura, a operação e manutenção periódica de equipamentos fornecidos pela empresa.Realizar visitas periódicas aos clientes, avaliando o desempenho dos equipamentos, levantando necessidades imediatas e/ou futuras, realizando demonstrações e promovendo a venda de produtos e/ou serviços da empresa.Revisar e atualizar os processos, formulários e procedimentos da Assistência Técnica.Todos os candidatos qualificados serão considerados para o emprego independentemente da raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, origem nacional ou deficiência.#J-18808-Ljbffr