?Nossa missão aqui na Mundiale é simplificar a relação entre marcas e seus consumidores, proporcionando interações mais humanas, assertivas e fluidas, por meio de tecnologia de ponta e uma metodologia própria. E para isso, buscamos muita gente fera para se juntar ao nosso time de Munders e viver, a cada dia, novos e empolgantes desafios! E aí, curtiu? Se você quer conhecer ainda mais sobre o trabalho que desenvolvemos dentro do time de OPERAÇÕES, nossas soluções, modelo de trabalho e rituais do dia a dia, se inscreva e #VemSerMunder! Acompanhar o indicador de produtividade através do acompanhamento hora a hora, relatórios operacionais, feedbacks dentre outras práticas de Gestão de Performance afim de atingir o resultado mensal de vendas;Realizar a análise de métricas e indicadores através da exportação de dados de relatórios a fim de direcionar a equipe na entrega do resultado;Realizar a monitoria de venda através da escuta aleatória ou direcionada da ligação ou atendimento para identificar oportunidades de qualidade afim de desenvolver o Munder e prevenir sinalizações de monitoria;Identificar oportunidadesde melhoria e dificuldades de conversão através da monitoria de não venda afim de direcionar o Munder e alavancar o resultado de venda e conversão do cliente;Desenvolver o Munder através da aplicação do feedbacks, treinamentos e acompanhamentos para promover o aprendizado e direcionar o mesmo para os objetivos organizacionais;Identificar desvios de conduta e sinalizar o time responsável através da abertura de chamados e após aprovação, aplicar a medida direcionada afim de educar e corrigir o mesmo sobre as normas da empresa;Realizar apresentação de resultados através da análise e estudo de indicadores afim de criar planos de ações para corrigir e potencializar os resultados e indicadores do mês;Realizar o alinhamento das metas através de reuniões coletivas e individuais afim de trazer clareza dos objetivos organizacionais. Ensino Superior concluído ou em andamento;Experiência com supervisão de equipes de Operações de Teleatendimento (Ativo). VOCÊ IRÁ SE DESTACAR SE TIVER CONHECIMENTO EM:
Legislação trabalhista;Noções de cálculos;Noções em Gestão de pessoas;Pacote office nível intermediário;Sistemas específicos de vendas em call center;Sistemas específicos de ponto e feedback.