Sobre o time de Suporte ao Cliente
O propósito dessa área é garantir o suporte ao cliente através de atendimento humanizado, fluído, ágil e resolutivo, com pensamento centrado nos clientes e em escala da operação.
Sua visão é ser uma área focada na humanização do atendimento com agilidade, dinamismo e efetividade nas resoluções, tratando o cliente com carinho e escuta ativa.
Job description
- Suporte ao cliente, eliminando barreiras e resolvendo problemas, dúvidas e necessidades;
- Atendimento ao cliente, através da resolução de problemas técnicos e pontuais;
- Garantir atendimento fluido, ágil e efetivo;
- Ser a voz do cliente dentro da LUMA: coletar feedbacks e gerar inputs dos clientes para outras áreas.
- Buscar sempre melhorias para a área, estar sempre à procura da sua melhor versão.
- Fazer a documentação da área, buscar registrar todos os processos e manter uma gestão do conhecimento ativa.
Nossos valores
1.
LEGADO
Todos temos espírito de fundador.
Agimos com profunda autonomia e responsabilidade individual para construir a nossa empresa.
O legado da LUMA é o nosso legado!
Impactamos o mundo e as pessoas ao nosso redor cuidando desde os mínimos detalhes até os grandes objetivos.
2.
UNICIDADE
Temos empatia e entendemos que cada indivíduo é único!
Sempre nos colocamos no lugar do outro, por mais desafiador que isso possa ser, pois reconhecemos a individualidade de cada um.
3.
MOTIVAÇÃO
Nossos alunos e tutores são o motivo de existirmos e isso é o que nos move todos os dias.
Nosso dever é servi-los e impactar suas vidas positivamente.
Lembramos sempre que nós existimos para eles, não o contrário.
4.
APRENDIZADO:
Nunca ficamos estagnados, entendemos que precisamos aprender e crescer sempre.
Temos mentalidade de crescimento: agimos como eternos aprendizes e sabemos que com muito empenho podemos nos desenvolver e alcançar resultados inimagináveis.
Acreditamos que ninguém é tão grande que não possa aprender e nem tão pequeno que não possa ensinar.
Competências necessárias
- Negociação e relacionamento com o cliente;
- Autoconhecimento e inteligência emocional;
- Ter capacidade analítica, analisa os diferentes fatores nos problemas do dia a dia e consegue resolvê-los.
- Excelente comunicação oral e escrita;
- Curiosidade, escuta ativa e empatia;
- Sistematização, organização e acessibilidade de informações;
- Foco, priorização, gestão de tempo e agilidade;
- Resiliência e adaptabilidade a novos contextos e prioridades;
- Régua alta, capacidade de entregar resultados excelentes e mindset de crescimento e melhoria contínua;
- Antecipação de problemas e questões;
- Interpretação de texto;
- Trabalhar bem em equipe, lidar com as outras áreas da empresa;
Sobre a vaga
- Trabalho semi-presencial em Vitória, ES - Rua José de Almeida Rebouças, 35 - Sala 708, Torre Work - Mata da Praia, 29066-150;
- Carga horária: 40 horas semanais, com horário fixo.
- Salário e benefícios alinhados na proposta.
Etapas
- Formulário de Aplicação;
- Entrevista de qualificação;
- Entrevista de fit cultural;
- Role play.