Vaga De Tech Lead Servicenow

Detalhes da Vaga

Descrição da Vaga:
Estamos procurando líder técnico qualificado para se juntar à nossa equipe de consultores e desenvolvedores. O candidato tem como principal objetivo desempenhar papel na liderança de implementação, customização de soluções em ServiceNow de maneira geral além de suportar o time técnico, sendo referência para aprendizados e melhores práticas.
Responsabilidades:

Gestão e Implementação: Liderar a implementação, configuração e customização de soluções ServiceNow, incluindo Módulos de ITSM, HRSD, Source-to-Pay, CSM entre outros. Fazer mapeamento e distribuição de tarefas junto ao time técnico.
Análise e Design: Trabalhar com stakeholders para entender e traduzir requisitos de negócios em soluções técnicas eficientes e escaláveis. Planejar e arquitetar sprints de desenvolvimento.
Documentação: Criar e manter documentação detalhada sobre configurações, processos e fluxos de trabalho no ServiceNow.
Melhoria Contínua: Identificar oportunidades para melhorar processos e sistemas existentes e propor soluções inovadoras.
Treinamento e Suporte: Treinar e orientar membros da equipe e usuários finais sobre a plataforma ServiceNow e melhores práticas, perfil de multiplicador.
Atualizações e Releases: Gerenciar e aplicar atualizações e releases na plataforma, garantindo a continuidade dos serviços e a integração com outras ferramentas.

Requisitos:

Experiência: Experiência comprovada como desenvolvedor ou consultor Sênior.
Certificações: CSA (Obrigatório). CAD e/ou alguma CIS (Desejável).
Conhecimento Técnico: Proficiência em JavaScript, HTML, CSS, AngularJS e outras tecnologias relevantes; experiência com integração e APIs REST e SOAP.
Trabalho em Equipe: Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico e de alta pressão.
Educação: Bacharelado em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
Liderança e Comunicação: Ótimas habilidades de comunicação, articulação e resolução de conflitos.
Metodologia: Obrigatório conhecimento em metodologias ágeis e práticas DevOps.

Diferenciais:

Experiência prévia em ambientes corporativos complexos.
Controle de Versão: Familiaridade com Git/GitLab.
Inglês Técnico: Conhecimento para leitura e entendimento de documentação.

Benefícios:

Salário competitivo no modelo PJ.
Férias remuneradas.
Flexibilidade na modalidade de trabalho.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional sólido e acelerado.
Ambiente de trabalho colaborativo e inovador.
Sistema de recompensas e engajamento interno.
Reembolso de Certificações.

Enviar CV atualizado, assim como pretensão salarial na modalidade PJ, para: ******.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Técnico - Nir

Empresa de equipamentos de análises laboratoriais busca por um Assistente de Suporte Técnico - NIR O(a) candidato(a) ideal será responsável por: Demonstraçõ...


Buchi Laboratory Equipment - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Suporte Software

Sobre a NCR Atleos A NCR Atleos, com sede em Atlanta, é líder na expansão do acesso financeiro. Nossos 20.000 funcionários dedicados otimizam a agência, melh...


Ncr Atleos Corp - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente - Taubaté

Sobre A MKTP Sistemas é uma startup de tecnologia, no setor de software como serviço (SaaS), dedicada a ajudar vendedores de marketplaces a alavancarem suas...


Gestor Seller - São Paulo

Publicado 8 days ago

It Specialist - Vulnerability Management & Life Cycle Management

IT Specialist - Vulnerability Management & Life Cycle Management Full-time Avery Dennison Corporation (NYSE: AVY) is a global materials science and digital ...


Avery Dennison Corporation - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-11-24T17:24:20.252Z