Contribuir na implementação de estratégias de marketing, oferecendo suporte ao gerente de marketing do Claretiano
- Rede de Educação na supervisão das operações, bem como, organizar e participar de atividades ou eventos de marketing para aumentar o reconhecimento do Claretiano Colégio e Faculdade, sempre voltado a atender a Missão e o Carisma Claretiano.
Propor o desenvolvimento das campanhas publicitárias, observando sempre as demandas, condições e necessidades atuais e futuras do mercado para os produtos/cursos da instituição;Elaborar e/ou coordenar pesquisas para detectar as necessidades do mercado e sugerir projetos que visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem da marca, estabelecendo o público-alvo, recomendando novos preços e serviços;Acompanhar o posicionamento da marca junto ao mercado;Auxiliar na aprovação e supervisão junto as agências, para definição dos trabalhos e desenvolvimento de materiais publicitários (ações publicitárias, ações de relacionamento, promoções, lançamento eativação de peças publicitárias);Participar da aprovação de orçamentos e recursos para compra de mídia, para desenvolvimento de material publicitário e para investimento de campanhas do Claretiano ? Rede de Educação, sempre de acordo com os Planos de Comunicação;Participar ativamente do lançamento de novos produtos, avaliando demanda, preço e concorrência junto à equipe;Acompanhar o desenvolvimento, implementação, análise e pós-avaliação de todas as ações de marketing e comunicação em todas as plataformas;Apresentar resultados de campanha, fazendo comparativos quando necessário;Acessar indicadores de gerenciamento de atendimento aos alunos e público interessado para demanda de novas campanhas visando prospecção e retenção de alunos;Atuar sempre em consonância com as equipes de Marketing e Comunicação do Claretiano - Rede de Educação;Executar outras tarefas correlatas e demais atividades inerentes ao setor/cargo por determinação do superior imediato.
Ensino Superior Completo e desejável Especialização na área.ComunicaçãoComprometimentoCriatividadeRelacionamento interpessoalTrabalho em equipe