Vaga Exclusiva Para Pcd - Assistente Operacional I

Detalhes da Vaga

**VAGA EXCLUSIVA PARA PcD**

**ASSISTENTE OPERACIONAL I - Maracanaú/ CE**

**Horário: das 8 às 17:30hs (2ª a 6ª feira)**

**Atribuições**:

- Verificar as movimentações de materiais inseridos no sistema ERP, a fim de manter os níveis de estoque.
Gerar relatórios e planilhas para controle de programação e atendimento de materiais;
- Confeccionar, alimentar e monitorar informações para planilha de controle de entrada e saída de materiais, alinhando o compromisso da gestão de materiais do contrato e da empresa;
- Emitir relatórios dos valores dos itens dos estoques, de solicitações de pedidos, de pedidos excedentes, de liberação de materiais, gerados através do sistema;
- Emitir notas fiscais de transferência;
- Controlar as devoluções e transferências de materiais através de planilhas;
- Emitir o relatório de baixa de materiais para encaminhar para a equipe de separação quando necessário;
- Controlar o recebimento, baixa, transferência e expedição de materiais fazendo o input dessas informações no sistema ERP;
- Preencher as planilhas de controle de entrada e saída de materiais;
- Efetuar o controle dos pedidos que foram feitos de forma divergente e de materiais rejeitados;
- Confeccionar o relatório semanal de controle dos níveis de estoque de forma a realizar os remanejamentos necessários

entre as unidades;
- Receber notas fiscais, realizando sua conferência com os materiais recebidos de forma a seguir os procedimentos padrões e fazer o input dessas informações no sistema;
- Realizar conferência dos materiais divergentes no sistema;
- Realizar o bloqueio e desbloqueio de inventários rotativos e de materiais solicitados pelos clientes no sistema ERP.
**Formação educacional**: Ensino médio completo.
**Habilitações específicas (treinamentos)**:

- Capacitação nos conceitos e medidas de controle de aspectos/impactos ambientais e perigos/riscos ocupacionais;
- NR20 - Treinamento de manuseio de químicos (para operação Braskem).
**Experiência mínima necessária**:

- Desejável 6 meses de experiência com logística e/ou almoxarifado

**Habilidades técnicas**:

- Conhecimento de word e excel;
- Desejável conhecimento de sistemas ERP e/ou WMS.
- PLR até R$800,00;
- VT;
- VR;
- VA;
- Plano de Saúde


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Orçamentista

REQUISITOS: - ENSINO MÉDIO COMPLETO; - EXCEL INTERMEDIÁRIO; - EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM ORÇAMENTO. ATIVIDADES: - CONTATO RECEPTIVO JUNTO A CLIENTES PARA GERA...


Praxis Rh - Ceará

Publicado 5 days ago

Estágio Na Área Tributária

Se você busca um ambiente de desafios, é #GenteBoa e tem muito #FocoNosResultados. Temos uma excelente oportunidade para você Somos uma fintech nordestina co...


Ceará

Publicado 5 days ago

Gerente Comercial

A Empresa Empresa de mdio porte. Descrio da vaga Atuar com a conduo de negociaes e visitas clientes; Realizar prospeco de mercado (perfil hunter); Gerenciar ...


Ceará

Publicado 5 days ago

Gerente De Relacionamento Pessoa Jurídica Unicred

Job description A Unicred Integrao busca um profissional para gerenciara carteira das empresas associadas, desenvolvendo relacionamento resolutivo, prestand...


Ceará

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T17:09:52.508Z