Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Loja

Endereço: Rua Rui Barbosa, 69 - Centro. Responsabilidades da Oportunidade - Recepcionar o cliente na loja; - Conferir produtos e fazer pacotes; - Efetuar pro...


Desde Magazine Luiza - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Promotor De Vendas Com Moto - Temporário

Será responsável pelo abastecimento de loja, conforme orientação do promotor líder e/ou recomendações de planograma), implementação de materiais de visibilid...


Desde Posta Vagas - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Vaga De Balconista - Nova Lima

Endereço: Rodovia Januário Carneiro, 1645 - Pau Pombo. Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de b...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Consultor De Vendas - Uberlândia/Mg

Somos referência no mercado na área de negociação de dívidas extrajudiciais! Está buscando uma empresa inovadora, com oportunidades de crescimento e um ótimo...


Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Vaga Exclusiva Para Pcd I Lojas Região Dos Lagos(Divinópolis)/Mg (Banco De Talentos)

Vaga Exclusiva Para Pcd I Lojas Região Dos Lagos(Divinópolis)/Mg (Banco De Talentos)
Empresa:

Vivo Diversidade



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de  Digitalizar para Aproximar  pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.   Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.   Acreditamos que a  diversidade  de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de  tecnologia,  inspirada na diversidade e na  inovação,  que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #QuemViveSabe #VemPraVivo /n Ensino médio completo; Compromisso com a qualidade e ética; Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; Disposição para fazer acontecer os resultados ; Resiliência para encarar os desafios; Ser antenado (a) e conectado (a); Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial. /n Abordar e triar o cliente no salão de vendas. Identificar a necessidade do cliente. Negociar e vender. Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes. Realizar atendimento agendado. Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento. Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices. Fidelizar e Reter clientes. Telemarketing.¹ Indicar os programas e benefícios da vivo. Incentivar o uso das plataformas digitais. Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente. Seguir os procedimentos de qualidade. Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo. Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade. Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais. Conhecer mercado e concorrência. Execução correta do processo de gestão documental. Seguir regras da Anatel. Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja  Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vaga Exclusiva Para Pcd I Lojas Região Dos Lagos(Divinópolis)/Mg (Banco De Talentos)
Empresa:

Vivo Diversidade



Função de trabalho:

Vendas

Built at: 2024-05-18T07:47:42.205Z