VP: B2C
Diretoria: Regional Nordeste
Local de Trabalho:
Loja Shopping Riomar (Papicu)/CE
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
A área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Responsabilidades e atribuições
Realizar a recepção e acolhimento de clientes.
Emitir de senha.
Direcionar o cliente.
Passar informações básicas.
Confirmar a documentação necessária.
Seguir regras da Anatel.
Emitir 2°Via no TAV.
Apoiar o cliente no autoatendimento.
Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios.
Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento.
Consultar a disponibilidade fixa.
Realizar a troca de chip.
Executar a venda de acessórios e recarga.
Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
Participar ativamente dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais.
Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas para campanhas, projetos ou produtos.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Experiência no atendimento ao público;
Interesse e/ou conhecimento em sistema Android e IOS;
Compromisso com a qualidade e ética.
Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;
Disposição para fazer acontecer os resultados;
Resiliência para encarar os desafios;
Ser antenado (a) e conectado (a);
Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência (PcD);
Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1 (horário de shopping).
Informações adicionais
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Oferecemos excelentes benefícios, flexíveis.
Veja o que ofereceremos para você:
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!
Plano de voz e Dados ilimitado!
Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo;
Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno.
E tem muito mais!
Mas, você tem que se candidatar para saber...
#VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de
Digitalizar para Aproximar
pessoas, negócios e toda sociedade.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Acreditamos que a
diversidade
de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Com a nossa
Cultura Digital Colaborativa
e seus norteadores -
Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável
- impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia.
Atualmente,
conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura .
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr