Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo /n Ensino Médio Completo Experiência com vendas; Familiaridade com metas e indicadores de venda; Domínio do pacote Office; Preferencialmente conhecimento em sistema Android e IOS; Capacidade de fazer análises e comparativos de produtos e serviços; Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência.
/n Controlar envio e recebimento de Malote; Conferir movimentos de desconto em aparelhos e acessórios; Solicitação de Coleta de materiais não utilizados (ex.
tonner, bateria e aparelhos descartados, mobiliário antigo); Solicitar insumos administrativos; Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas; Gerar e conferir relatórios de controle das atividades do estoque; Controlar e gerir o estoque; Informar aos Gerentes qualquer diferença encontrada no estoque ou nas conferências realizadas; Controlar as notas fiscais; Realizar a abertura e acompanhamento de chamados dos erros sistêmicos para a conclusão dos atendimentos ao cliente; Abertura e fechamento de caixa; Responsável pelas demandas de Omnichannel da loja*.
(Pick-up in store, Prateleira Infinita, e etc.
); Atuar como Líder Visual Merchandising; Atender as solicitações dos consultores; Responsável pelo controle da urna do Recicle no salão de vendas, realizando o direcionamento dos equipamentos para a coleta sempre que necessário; Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade; Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais; Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.