**VP: B2C**
**Diretoria: Regional Nordeste**
**Local de Trabalho**:Loja Riomar PK/ Fortaleza-CE**
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a recepção e acolhimento de clientes.
- Emitir de senha.
- Direcionar o cliente.
- Passar informações básicas.
- Confirmar a documentação necessária.
- Seguir regras da Anatel.
- Emitir 2°Via no TAV.
- Apoiar o cliente no autoatendimento.
- Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios.
- Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento.
- Consultar a disponibilidade fixa.
- Realizar a troca de chip.*
- Executar a venda de acessórios e recarga.*
- Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo
- Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
- Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
- Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Compromisso com a qualidade e ética;
- Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
- Atenção aos detalhes e controle;
- Paixão por planejamento e organização;
- Disposição para analisar;
- Ser antenado (a) e conectado (a);
- Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
- Domínio do pacote office é um diferencial;
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (horário de shopping)
- **Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência.**
**Informações adicionais**
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida!
Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
VivoDiversidade
VemPraVivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a **diversidade **de pessoas, vivência, culturas, c