[Vaga Exclusiva Pcd] Auxiliar Administrativo I

Detalhes da Vaga

O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros.
Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE   Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.  Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.  Gostou?  Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!  #NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!  /n Obrigatório: 18 anos completos; Ensino Médio Desejável: Experiência anterior como Aux.
ADM. /n Elaborar contas hospitalares de pacientes conveniados ou particulares, realizando o lançamento de despesas através de notas débito; Conferir os lançamentos, verificando se as notas débito não se referem a outro tipo de procedimento médico, acionando os coordenadores do setor em caso de necessidade de correção; Encerrar as contas, fazendo o acerto necessário quando se trata de atendimento particular ou convênios; Observar as diretrizes e regras definidas nos procedimentos e demais instruções aplicável em sistemas hospitalares; Separar e copiar prontuários solicitados ao Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME), caso existam solicitações por parte do jurídico ou do cliente; Conferir e manter e guarda dos prontuários in loco, ou seja, na própria área pelo prazo de 03 (três meses); Efetuar implantação, encaminhamento e solicitações de prontuários junto a Empresa de Gerenciamento, Logística e Guarda de Documentos, conforme contrato de prestação de serviços; Solicitar cópia de impressos aos setores; Executar outras atividades correlatas a critério do superior


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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