Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Sistemas Sr

**Por que vir para Elgin**: - Somos uma empresa Orgulhosamente Brasileira; - Possibilidade de impactar positivamente a vida de pessoas; - Espaço e autonomia...


Elgin - São Paulo

Publicado 7 days ago

Desenvolvedor Back End Java Aws

**Para atuação em uma grande Consultoria Multinacional.** **Responsabilidades** Desenvolvimento de integrações baseada em APIs e micro-serviços, vivência e...


Bluesix - São Paulo

Publicado 7 days ago

Pré-Vendas Especialista Em Tecnologia

Como Especialista em Pré-Vendas (Tecnologia), você será responsável por: - Atuar como interface técnica entre a equipe de vendas e os clientes: Você fornece...


Roit - São Paulo

Publicado 7 days ago

Especialista Sase

**Analista de Segurança da Informação com foco em SASE.** **Responsabilidades e atribuições** - Projetar, implementar e gerenciar soluções de Segurança de A...


Tivit - São Paulo

Publicado 7 days ago

Vaga Externa [Analista De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

Somos a **Conexa**, ecossistema digital de saúde integral, líder na **América Latina**. Contamos com milhares de médicos, psicólogos, nutricionistas e enfermeiros que, por meio de nossa plataforma, conseguem cuidar de pacientes em qualquer lugar que eles estejam. Unimos pacientes, profissionais, empresas e operadoras com o objetivo de reduzir as ineficiências de custo e qualidade de atendimento do sistema de saúde brasileiro.

Nascemos com o objetivo de democratizar o acesso à saúde de qualidade, e acreditamos que corpo e mente precisam ser tratados de forma integrada para que o paciente tenha uma vida saudável. Atualmente, realizamos mais de 400 mil consultas por mês, sendo 180 mil em saúde mental. Com o nosso modelo de negócios, conseguimos cobrir 24 milhões de vidas.

**Temos um time formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem e que acreditam em um futuro com mais saúde física e mental para todos!**

Se você é uma pessoa com **postura de dono, foco no cliente, brilho nos olhos, acredita que missão dada é missão cumprida e que juntos somos mais fortes**, essa vaga é para você!
**Responsabilidades e atribuições**
Nosso time é responsável por garantir que os clientes PME tenham uma ótima experiência com nossos produtos e sejam fidelizados, acompanhando a jornada desde a implementação até o uso contínuo. O foco principal é maximizar o valor da Conexa e do Zenklub para os nossos clientes. Nossas principais funções são:

- Análise de Sucesso e Retenção: Monitorar o desempenho dos clientes, analisando métricas chave para identificar se eles estão alcançando os resultados desejados e oferecer suporte adicional se necessário.
- Renovação: Desenvolver estratégias de engajamento que aumentem a satisfação do cliente, identificando oportunidades para renovar contratos e expandir o uso dos produtos ou serviços.
- Feedback e Melhoria Contínua: Coletar feedback dos clientes e trabalhar com as equipes internas para melhorar continuamente os produtos, serviços e a experiência do cliente.
- Escalabilidade: Estamos lidando com elevado volume de clientes, então é importante desenharmos uma jornada escalável com processos eficientes.
- Suporte Proativo: Antecipar problemas, fornecer treinamentos e compartilhar boas práticas que possam ajudar os pequenos negócios a se desenvolverem.

**Você será responsável por**:

- Gerenciar clientes empresariais de pequeno e médio porte;
- Garantir a renovação dos nossos contratos;
- Definir plano para retenção de clientes, evitando churn;
- Dar suporte aos clientes sobre a plataforma;
- Identificar oportunidades de melhoria de processo para escalabilidade da nossa operação;
- Desenhar e implementar a jornada do cliente PME;
- Definir régua de comunicação com clientes PME;
- Acompanhar satisfação e NPS da sua carteira de clientes;
- Identificar oportunidades de expansão e venda de novos produtos.

**Requisitos e qualificações** Esperamos de você**:

- Experiência com tratativa de suporte ao cliente;
- Boa capacidade de relacionamento e comunicação como ponto forte;
- Visão analítica para priorização de clientes;
- Foco em resolução de problemas;
- Organização para gerir uma carteira com elevado volume de clientes;
- Ser colaborativo e saber trabalhar com interface com outras áreas.

**Informações adicionais** Benefícios Conexa**:
**Cartão** **CAJU**, crédito de R$ 1.059,00 ao mês distribuídos entre as categorias: Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação;
**Plano de Saúde AMIL**, com coparticipação de 20% sob consultas e exames;
Acesso gratuito às plataformas **Conexa e Zenklub**, com consultas online para cuidar da sua saúde mental e física;
**Auxílio Creche **de acordo com a convenção coletiva regional e **Licença Maternidade Estendida **para as mamães da nossa equipe: oferecemos a opção de estender a licença maternidade para 6 meses, afinal, sabemos a importância desse tempo para a mãe e o bebê;
? **Universidade corporativa e parcerias com instituições de ensino**:Queremos ajudá-lo(a) a crescer profissionalmente! Aproveite os descontos exclusivos em cursos de pós-graduação, MBA e idiomas para impulsionar sua carreira para o próximo nível;
**Crédito consignado** **ITAÚ**: Precisa de uma ajudinha extra? Com nosso programa de consignado, você pode acessar um crédito com taxas especiais, para quando precisar de um empurrãozinho financeiro;
**Seguro de Vida** **AMIL**: Sabe aquele ditado "viver sem medo"? Bem, é mais ou menos isso. Queremos que você se sinta seguro(a) sabendo que você e seus entes queridos estão protegidos, não importa o que aconteça;
**Wellhub**:Para manter o foco no bem-estar de forma integral;
**Day off no mês do aniversário**: Você merece um momentinho só seu para comemorar esse dia especial! Tire folga no mês do seu aniversário e celebre como quiser.

Somos a **Conexa**, ecossistema digital d


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T03:04:45.364Z