Belo Horizonte/MG
Código de referência: DP 22MPB
Vaga Permanente
DESCRIÇÃO SUMÁRIA
Atuar em processos operacionais voltados a cadastro e atualização de dados de colaboradores, operacionalização de benefícios, apuração e apontamento de ponto e demais atividades pertinentes a administração de pessoal, visando o adequado cumprimento da legislação trabalhista e diretrizes institucionais.
DESCRIÇÃO DETALHADA
– Apoiar o processo de admissão e demissão de empregados, conferindo toda a documentação e montando dossiê funcional, inserindo as informações no sistema, dentre outros procedimentos necessários, observando as normas e diretrizes definidas;
– Receber e lançar as informações pertinentes a folgas, faltas, atestados, auxílios e outros, controlando o ponto dos empregados, apontando as irregularidades e solicitando as alterações junto às áreas, de forma a agilizar o processo de fechamento das folhas de pagamento;
– Efetuar a carga nos cartões de benefícios, bem como inserir, atualizar e excluir informações no sistema, entregando ou recolhendo os mesmos aos empregados, observando as normas e diretrizes definidas;
– Apoiar a equipe de trabalho no lançamento e conferência de dados em sistema e planilhas, atentando-se para a correta inserção, contribuindo no alcance dos objetivos da área;
– Atender ao público interno de forma educada e cortês, recebendo, informando e orientando os mesmos, de forma a prestar um serviço completo e atendimento diferenciado;
– Manter organizados os arquivos da área, visando subsidiar a conservação e arquivamento de documentos diversos, bem como disponibilizar informações, conforme demanda;
– Participar dos processos de implementação e/ou melhorias de rotinas da área, visando racionalizar os procedimentos internos;
– Executar as atividades conforme as orientações e prioridades dos serviços determinados pelo gestor imediato, obedecendo às normas e procedimentos da instituição com qualidade e segurança;
– Zelar pela conservação de equipamentos, instrumentos, bens patrimoniais e materiais de consumo colocados à sua disposição, solicitando manutenções, reparos e reposição junto às áreas competentes, sempre que necessário;
– Preservar limpo e organizado o local de trabalho, acondicionando os resíduos gerados nas atividades em recipientes e locais apropriados, preservando os aspectos de saúde ocupacional e meio ambiente;
– Cumprir as normas de segurança no trabalho, utilizando-se dos equipamentos de proteção individual e coletiva;
– Apoiar o gestor imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
– Executar outras atividades correlatas, quando solicitado.
REQUISITOS
Cursando em Tecnólogo em RH, Administração, Ciências Contábeis ou correlatos.
Experiência: 6 meses a 2 anos de experiência em rotinas de departamento pessoal.
Conhecimentos: Legislação Trabalhista e Pacote Office.
Interessadas (os) devem enviar currículo para o email ******, sendo necessário indicar no assunto da mensagem o código da vaga conforme segue: DP 22MPB.
Necessário informar salário atual e/ou último (ou pretensão salarial).
Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar)
CEP 30.112-010 | Savassi | Belo Horizonte/MG | Brasil
#J-18808-Ljbffr