Belo Horizonte/MG
Código de referência: GESTÃO_ADM_FIN_QT19
Vaga Permanente
DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO
Gerenciar setores Financeiro, Contabilidade/Departamento Pessoal, Logística/Compras e Prestação de Contas.
Responder pela apresentação de relatórios contábeis, financeiros e gerenciais, elaboração de planos orçamentários, planejamento e administração geral.
Reportar-se ao Diretor, Superintendente e Presidente, apresentando análises e viabilizando elaboração do budget anual.
Garantir implementação do budget anual e alcance de metas da instituição.
DESCRIÇÃO DETALHADA DO CARGO
Assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento.
Controle e previsão de receitas.
Responder pelo planejamento, organização e controle tanto da instituição, como de seus projetos.
Avaliação de resultados, assegurando o processamento regular das atividades e identificar situação econômico-financeira da instituição e dos projetos.
Assessorar e instrumentalizar a diretoria para tomada de decisões.
Apresentar relatório de informações gerenciais.
Gerenciar as operações financeiras, incluindo contas a pagar/receber, tesouraria, controladoria, controle de fluxo de caixa, fechamento de balanços, etc.
Gerenciar atividades, processos e equipe do setor administrativo (Financeiro, Contabilidade, Departamento Pessoal, Logística, Compras e Prestação de Contas) da Instituição.
Interface com assessoria jurídica, disponibilizando documentos e informações sempre que necessário.
Coordenar área de facilities, incluindo serviços gerais, higiene e limpeza, infraestrutura de tecnologia, obras, manutenção geral, manutenção predial, etc.
COMPETÊNCIAS
Grande habilidade na construção de relacionamentos, gestão, liderança e motivação de pessoas.
Excelente comunicação, empatia, carisma.
Direcionamento estratégico, visão sistêmica e analítica, negociação, raciocínio lógico.
Liderança e energia.
FORMAÇÃO E EXPERIÊNCIA NECESSÁRIAS
Curso Superior Completo, preferencialmente em Administração de Empresas.
Habilidade na utilização de sistema ERP.
Atuação anterior em posição de liderança na área Administrativo-Financeira.
Conhecimento avançado de Excel e capacidade de trabalho em planilhas complexas.
Conhecimentos Desejáveis (diferenciais):
Experiência em instituições sem fins lucrativos.
Atuação anterior em gestão de recursos públicos, regimes de prestação de contas.
Pós-graduação (completo ou em curso).
Profissionais com experiência devem enviar currículos via email para ****** com código da vaga no campo assunto da mensagem, exatamente como segue: GESTÃO ADMFIN QTM19
Rua Antônio de Albuquerque, 330 (9º andar)
CEP 30.112-010 | Savassi | Belo Horizonte/MG | Brasil
#J-18808-Ljbffr