Antes de falar sobre a vaga é importante você saber que:
Somos uma agência de publicidade com 11 anos de mercado e atuamos muito além do marketing convencional. Nossa abordagem é baseada na metodologia empregada por grandes marcas de sucesso, através dos pilares de Negócio, Marca e Comunicação.
Nosso propósito maior é impulsionar o crescimento e os resultados dos nossos clientes, pois acreditamos que o sucesso deles é o nosso sucesso.
Para isso, estamos em busca de pessoas que são talentosas e apaixonadas pelo que fazem, que estão disposta a ir para uma próxima fase e compartilhem dessa MENTALIDADE VENCEDORA, pois sabemos que, juntos, formaremos um time forte capaz de conquistar grandes feitos.
**Descrição da vaga**
O Account, atendimento ou gestor de contas como também é chamado, é considerado a \"ponta da lança\" na operação, é o principal contato com o cliente sendo a representação da nossa empresa. Este profissional deve entender além de marketing e publicidade, também de negócios, analisando estratégias, o que deu certo e o que não deu, assegurando que o cliente se sinta bem assistido e assessorado. O Gestor de Contas ou Account também deve garantir a melhor experiência possível por meio do atendimento. Vai além do que apenas atender demandas e entregas. Trata-se de pensar junto com a equipe e o cliente qual é a melhor estratégia.
O perfil que procuramos:
- Pessoas realmente comprometidas, que tenham autorresponsabilidade;
- Pessoas que não esperam pelos outros aquilo que pode fazer por si mesmo;
- Pessoas que são proativas e acreditam em melhoria contínua;
- Pessoas que tem fome e sede de sucesso, que querem muito vencer!
\"O que nos trouxe até aqui, não é o que nos levará além!\"
Se você se encaixa nesse perfil, PRESS START e venha fazer parte dessa história de vencedores!
- **Estamos localizados na Av. Rui Barbosa, no setor Serrinha | GOIÂNIA - GO (A vaga está disponível somente PRESENCIAL).**
**SOBRE A VAGA**
O Account, atendimento ou gestor de contas como também é chamado, é considerado a \"ponta da lança\" na operação, é o principal contato com o cliente sendo a representação da nossa empresa. Este profissional deve entender além de marketing e publicidade, também de negócios, analisando estratégias, o que deu certo e o que não deu, assegurando que o cliente se sinta bem assistido e assessorado. O Gestor de Contas ou Account também deve garantir a melhor experiência possível por meio do atendimento. Vai além do que apenas atender demandas e entregas. Trata-se de pensar junto com a equipe e o cliente qual é a melhor estratégia.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Reuniões online e/ou presenciais com os clientes;
- Apresentação de estratégias e relatórios;
- Organização do playbook e cronogramas;
- Contato direto com o cliente via reuniões, whatsapp, grupos;
- Estruturação de planejamento e ideias junto ao time;
- Estruturar e alinhar a pauta com o time;
- Encantamento e Satisfação do cliente;
- Conhecimento genérico de todas as áreas da empresa;
- Ponte entre núcleos da agência e o cliente;
- Organização dos sistemas de processos e entregas;
- Excelente atendimento ao cliente;
**HABILIDADES TÉCNICAS**
- Experiência em gerenciamento de contas;
- Forte compreensão dos princípios de marketing e publicidade, bem como das tendências e melhores práticas do setor;
- Habilidades excepcionais de comunicação e negociação, com capacidade de construir relacionamentos de confiança com clientes e colegas de equipe;
- Excelentes habilidades de organização e gerenciamento de projetos, com capacidade de priorizar e delegar tarefas de forma eficaz;
- Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas;
- Conhecimentos básicos em planilhas e gestão de projetos.
**HABILIDADES COMPORTAMENTAIS**
- Ser proativo e atento ao que pode ser feito para melhorar os resultados;
- Ser extremamente focado e organizado;
- Capacidade de trabalhar sob pressão;
- Ser resolutivo;
- Ter estabilidade emocional diante aos problemas e diferentes tipos de cliente;
- Saber trabalhar em equipe e delegar funções.
**Você se destacará ainda mais se tiver**:
- Formação acadêmica em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada;
- Experiência em liderança de equipes;
- Ter sede em construir e manter relacionamentos de longo prazo com clientes, resultando em satisfação e retenção;
- Possuir habilidades analíticas sólidas e capacidade de interpretar dados para informar decisões estratégicas;
- Mostrar criatividade e inovação na elaboração de estratégias e soluções para os clientes;
- Experiência em gerenciamento de contas de grandes marcas ou em setores altamente competitivos.