Vaga exclusiva para PCD
**Nível**: Auxiliar
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: A carga horária é de 44 horas semais, em regime de plantão 12x36.
(Trabalha um dia e folga no outro).
Sendo Escala Fixa.
**Benefícios**: Refeitório, Vale transporte
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Auxiliar os profissionais da área na realização de suas atividades, prestando suporte nas atribuições de menor
complexidade, buscando contribuir com a continuidade e dinamismo do processo de trabalho;
Digitar, conferir e/ou emitir documentos/relatórios da área, baseando-se em dados do sistema ou informações provenientes dos diversos departamentos da empresa, a fim de proporcionar agilidade ao desenvolvimento das atividade;
Organizar e controlar arquivos ativos e/ou inativos, inventariando a entrada e disponibilizando documentos
solicitados mediante requisições, visando a guarda e a rastreabilidade dos documentos da empresa;
Manter a organização do Setor;
Participar de cursos e treinamentos agendados para o setor;
Protocolar entrada e saída de documentos;
Realizar contatos telefônicos com usuários e/ou instituições de acordo com a necessidade do serviço;
Executar outras atividades administrativas de apoio à área, conforme necessidade, ou a critério de seu superior;
Receber, conferir e armazenar insumos conforme procedimento;
Realizar avaliação de fornecedores;
Manter comunicação ativa com fornecedores de OPME para garantir estoque pleno e fornecimento eficaz;
Acompanhamento de solicitações de OPME, através da conferência diária de mapas cirúrgicos;
Distribuição e dispensação de OPME's;
Digitação de notas fiscais;
Gerenciamento de estoque de OPME via sistema (entradas, baixas, fechamento de faturas).
Auxiliar