Antes de falar sobre a vaga é importante você saber que:
Você precisará se apaixonar pela V4OP!S e abraçar o projeto de expansão que estamos vivendo.
O que isso quer dizer?
Você precisar querer CONSTRUIR uma história conosco e não apenas operar!
A V4OP!S precisa fazer parte do seu sonho individual e você precisa acreditar que vamos colaborar com a construção de sua carreira!
O perfil que procuramos:
- Pessoas realmente comprometidas, que tenham autorresponsabilidade;
- Pessoas que não esperam pelos outros aquilo que pode fazer por si mesmo;
- Pessoas que são proativas e acreditam em melhoria contínua;
- Pessoas que tem fome e sede de sucesso, que querem muito vencer!
\"O que nos trouxe até aqui, não é o que nos levará além!\"
**- Estamos localizados na Av.
Rui Barbosa, no setor Serrinha | GOIÂNIA - GO (A vaga está disponível somente PRESENCIAL).
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A função de uma pessoa de customer success (ou CS) é garantir a melhor experiência possível por meio do atendimento.
Vai além do que apenas atender demandas e entregas.
Trata-se de pensar junto com a equipe e o cliente qual é a melhor estratégia.
As tarefas e ações exatas dependem muito de cada empresa e do cliente.
A definição de ?sucesso?
pode mudar de situação para situação.
Visando definir o que realizar, o customer success deve:
- Ser proativo e atento ao que pode ser feito para melhorar os resultados.
- Estar sempre em contato com o cliente.
- Buscar soluções para problemas que aparecem até mesmo antes de eles surgirem.
A construção do sucesso é conjunta e deve levar em conta tanto a visão dos profissionais da empresa quanto a do próprio cliente sobre o que pode ser feito.
Assim, várias ideias são trabalhadas até que se alcance o ideal.
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
- Onboarding de clientes
- Encantamento dos clientes
- Ser proativo e atento ao que pode ser feito para melhorar os resultados;
- Estar sempre em contato com o cliente;
- Buscar soluções para problemas que aparecem até mesmo antes de eles surgirem;
- Foco é fazer com que o cliente tire o máximo de proveito do produto ou serviço, visando melhores resultados.
- Toda vez que um contrato termina, é responsabilidade do customer success assegurar a continuação dele ?
e até mesmo prever o aumento de escopo.