Vaga Para Cs (Experiência E Encantamento Dos

Detalhes da Vaga

Antes de falar sobre a vaga é importante você saber que:
Você precisará se apaixonar pela V4OP!S e abraçar o projeto de expansão que estamos vivendo.
O que isso quer dizer?
Você precisar querer CONSTRUIR uma história conosco e não apenas operar!
A V4OP!S precisa fazer parte do seu sonho individual e você precisa acreditar que vamos colaborar com a construção de sua carreira!
O perfil que procuramos:

- Pessoas realmente comprometidas, que tenham autorresponsabilidade;
- Pessoas que não esperam pelos outros aquilo que pode fazer por si mesmo;
- Pessoas que são proativas e acreditam em melhoria contínua;
- Pessoas que tem fome e sede de sucesso, que querem muito vencer!
\"O que nos trouxe até aqui, não é o que nos levará além!\"
**- Estamos localizados na Av.
Rui Barbosa, no setor Serrinha | GOIÂNIA - GO (A vaga está disponível somente PRESENCIAL).
**

A função de uma pessoa de customer success (ou CS) é garantir a melhor experiência possível por meio do atendimento.
Vai além do que apenas atender demandas e entregas.
Trata-se de pensar junto com a equipe e o cliente qual é a melhor estratégia.
As tarefas e ações exatas dependem muito de cada empresa e do cliente.
A definição de ?sucesso?
pode mudar de situação para situação.
Visando definir o que realizar, o customer success deve:

- Ser proativo e atento ao que pode ser feito para melhorar os resultados.
- Estar sempre em contato com o cliente.
- Buscar soluções para problemas que aparecem até mesmo antes de eles surgirem.
A construção do sucesso é conjunta e deve levar em conta tanto a visão dos profissionais da empresa quanto a do próprio cliente sobre o que pode ser feito.
Assim, várias ideias são trabalhadas até que se alcance o ideal.
**PRINCIPAIS ATIVIDADES**:

- Onboarding de clientes
- Encantamento dos clientes
- Ser proativo e atento ao que pode ser feito para melhorar os resultados;
- Estar sempre em contato com o cliente;
- Buscar soluções para problemas que aparecem até mesmo antes de eles surgirem;
- Foco é fazer com que o cliente tire o máximo de proveito do produto ou serviço, visando melhores resultados.
- Toda vez que um contrato termina, é responsabilidade do customer success assegurar a continuação dele ?
e até mesmo prever o aumento de escopo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Viagens Jr

**DESCRIÇÃO DA VAGA** Atuar na área comercial da empresa, efetuando atendimento ao cliente, presencial e por telefone, realizando venda em pacotes turístico...


Gav Resorts - Goiás

Publicado 5 days ago

Vigilante Patrimonial - Aparecida De Goiânia - Go

Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo! Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis...


Prosegur - Goiás

Publicado 5 days ago

Consultor De Negócios I

Detalhes da vaga Captação de clientes, por telefone, para crédito/empréstimo consignado. Devido à atual pandemia, o trabalho está sendo realizado home offic...


Goiás

Publicado 5 days ago

Promotor Líder

Se você busca um ambiente de desafios, é #GenteBoa e tem muito #FocoNosResultados. Temos uma excelente oportunidade para você ? Somos uma fintech nordestina ...


Goiás

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-10T07:10:36.817Z